1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kaz Hirai o delfim de Kutaragi

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ridley, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 51; Visualizações: 3371)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.thestreet.com/_tscfoc/tech/gamesandgadgets/10292828_2.html

É mais fácil perceber quais são as perguntas se lerem no respectivo site.

Última edição: 28 de Junho de 2006
  2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A Sony ainda nao ganhou foi nada que é diferente.....

Ainda se esta para ver o que vai acontecer com a Xbox360 vs PS3.

Vai muito depender dos jogos que as consolas vao ter e do preço quer dos jogos quer das consolas.

3. blastarr

blastarr Power Member

Para já está a ganhar com a PS2 vs Xbox360...

Nem os factores "novidade" e "capacidade técnica" impediu que a X360 ficasse atrás da PS2 em vendas, em 6 dos 7 meses que decorreram desde o lançamento.

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Essa comparaçao é o mesmo que comparar as vendas do Renault Megane que ja está há 4 anos no mercado com as vendas de um BMW serie 3 acabado de sair.
    Nem o factor novidade, nem o factor luxo/potencia fazem o BMW vender mais.

So quem nao quer é que nao vê isso :zzz:

5. blastarr

blastarr Power Member

É o factor desejo que faz vender mais, mas aqui a diferença de preço não se pode comparar.
    São preços de PC's low-end.

Não podes comparar o preço de um BMW com o de um Renault.
    Há uma coisa chamada "status" em jogo...

6. ares

ares Power Member

isso é óbvio, menos para os fanboys do costume ...daqui um ano, é ssó comparar a quota de mercado x360 vs ps3 com ps2 vs xbox

muitos sapos se vao engolir neste forum

Última edição: 21 de Junho de 2006
  7. Prodigy

Prodigy Suspenso

E 100 e poucos € para 300 e tal ou 400 podes comparar? Só o nome playstation vende muito... com mais de 10 anos no mercado, basta pensar um bocado não muito..

8. blastarr

blastarr Power Member

E a Xbox já tem 5 anos de mercado.
    So what ?

9. bseixas

bseixas Power Member

+do mesmo... :-D

Se falassem menos e já tivessem posto a consola no mercado, isso é q era de valor... ;)

10. Ridley

Ridley Power Member

Estas declarações fazem me lembrar a Nintendo (líder na altura) antes de lançar a N64.

"Nós somos a Nintendo podemos tudo, todos nos seguem, bla bla bla"

Arrogância é um defeito que cega quem manda e quem a apoia.

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Mas pelas ultimas noticias de quedas de preço pelo Natal é possivel virmos a ter 50/60 contos de diferença entre as a versao core da Xbox com a versao core da PS3 o que digamos que é muita massa e certamente tera aqui um grande factor de compra senao o maior a favor da Xbox360.

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu até gostava de saber o que é que o titulo tem a ver com o conteudo.

Agora ate no techzone se criam titulos sensacionalistas lolol

13. Ridley

Ridley Power Member

Quem fala assim espera perder a guerra das consolas... não verdade? :rolleyes:

14. pes_player

pes_player Power Member

Antes de mais, este é o meu primeiro post no techzone, sou leitor assíduo, mas só agora resolvi fazer o registo.

A vantagem da Sony é o nome "PLAYSTATION".
    A maioria das pessoas quando querem referir "jogar um videojogo" dizem "jogar playstation".
    Nisto a sony leva vantagem, por outro lado tem o preço, que no caso da PS3/Xbox360 pode ser de 1/0.5 por alturas do natal, o que pode fazer pender as vendas para o lado da X se a diferença qualitativa dos jogos das duas plataformas não justificar essa diferença de preço!

Não sei se vou comprar alguma das consolas da nova geração, e se comprar alguma não sei qual será, sei que o preço da máquina vai ter o seu peso...

Fiquem bem!

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Isso quer dizer que venceram a guerra? Não sabes quantas pessoas podem comprar uma consola esta geração, pode haver mais, pode haver menos. Pode haver mais pessoas a comrpar 2, não sabes.

Se criasses um titulo do estilo: Sony espera vender 100 Milhões de PS3. Agora se queres criar titulos sensacionalista em suposições tas tas á vontade, nem eu sou moderador disto.

Aliás, para quem vendeu já 110 Milhões de PS2, acho que não nada de mais dizerem que esperam k a PS3 venda 100 Milhões.

Ah e outra coisa, entre dizer "Esperamos vender 100 Milhões de consolas" e "vamos vender 100 milhões de consolas" vai mta diferença, mas talvez n compreendas a diferença.

16. Ridley

Ridley Power Member

Acho que "Sony diz que já ganhou..." é apropriado em relação ao conteúdo da notícia.

Se quiseres achar o título sensacionalista tudo bem. :)

17. ajax

ajax Banido

Não é necessário dizer que já ganhou. Qualquer esclarecido topa isso à distância.

18. Thunderh

Thunderh Power Member

è so ver no natal tudo a comprar Xbox360 se houver a baixa de preço de 100$ que eles andam a adivinhar...:P vai ser giro.. uma Wii a 250€ ou uma Xbox360 a 214€( ja com a possivel redução de preço) , ou uma PS3 a 600€... hm a Sony não foi muito inteligente não... a ver quem vai vender mais :P

19. pofxxx

pofxxx Power Member

É a mesma cena que tares a comparar um cpu topo de gama por um de baixa gama em relação ao preço.

20. zer0

zer0 [email protected] Member

A ps3 quando entrar tb vai estar a competir contra produtos de "baixa gama", a preço de saldo. Ou eles apresentam uma consola muito boa que vale o dinheiro, ou então bye bye. E entrevista anda a volta disso, a expectativa em relação ao desempenho no mercado da ps3.

Titulo lindo btw, ainda és contratado pelo 24 horas.

Partilhar esta Página