Kaz Hirai o delfim de Kutaragi

"The price of the PS3 is high... But you're paying for potential," Stringer told a Tokyo press conference.
"Obviously, it's a higher-risk strategy as all new inventions are. But if the PS3 lives up to its total potential, then I don't think anyone will be worried about Nintendo or Xbox's cheaper price," he added.

Sony CEO Howard Stringer
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=17929

Se for tudo aquilo que eles prometem....
 
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3151823

Yet SCEA president Kaz Hirai isn't promising a $59.99 price tag for PS3 games this fall. In an interview with PSM, the Sony leader explained. So, what I can say now is, I think it would be a bit of a stretch to think that we could suddenly turn around and say "PS3 games now $99.99" I don't think the consumers expect the software pricing to suddenly be double," he told the magazine. "So, if it becomes a bit higher than fifty-nine bucks don't ding me, but, again, as I said, I don't expect it to be a hundred bucks."

In other words, consumers should expect PS3 games to cost somewhere between $59.99 and $99.99. He doesn't expect them to be a hundred dollars, but it's only a "stretch" to expect it. Have we moved back to the cartridge ages here? Wasn't disc-based media supposed to make everything cheaper? I don't want to remember how much my parent's paid for several of Square's older SNES releases during Christmas.


Entretanto o site oficial da PS3 tá online - http://eu.playstation.com/ps3/ :)
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Imagina a Microsoft vir dizer (ainda sequer antes do eternamente adiado windows Vista sair):
"Ja que vendemos mais de 5 bilioes de copias do Windows XP, esperamos com o Windows Vista vender outros tantos 5 bilioes e mais uns milhoes na America, etc"

Essa não é uma boa comparação ao que a Sony disse.

Uma boa comparação seria:
"Já que vendemos mais de 5 biliões de copias do winxp, de certeza que há pelo menos 1 bilião de burróides que vai comprar o Vista, mesmo que o cd do Vista seja um cd virgem".
 
ToTTenTranz disse:
Essa não é uma boa comparação ao que a Sony disse.

Uma boa comparação seria:
"Já que vendemos mais de 5 biliões de copias do winxp, de certeza que há pelo menos 1 bilião de burróides que vai comprar o Vista, mesmo que o cd do Vista seja um cd virgem".

Já que está na modameter na palavras na boca da Sony ou dizer mal, eu digo a comparação correcta.

"Vendemos 5 Biliões de copias do winxp, vai existir pelo menos 250 milhões de pessoas que irá comprar o novo Windows Vista quando ele sair, mesmo que ainda não existe jogos compativeis com o mesmo.
 
Ansatsu disse:
Já que está na modameter na palavras na boca da Sony ou dizer mal, eu digo a comparação correcta.

"Vendemos 5 Biliões de copias do winxp, vai existir pelo menos 250 milhões de pessoas que irá comprar o novo Windows Vista quando ele sair, mesmo que ainda não existe jogos compativeis com o mesmo.
Como se a única função do Vista fosse correr jogos..
Comparar a utilidade de um sistema operativo sem jogos com a da PS3 sem jogos nem blu-rays é simplesmente ridículo.. :rolleyes:
 
ToTTenTranz disse:
Como se a única função do Vista fosse correr jogos..
Comparar a utilidade de um sistema operativo sem jogos com a da PS3 sem jogos nem blu-rays é simplesmente ridículo.. :rolleyes:


Quando a PS3 sair vai dar para ver filmes Blu-Ray (aliás acredito que mta gente vai comprar a consola só pra ver filems visto que é mais barata k um leitor) e vai ter o Sistema Operativo Linux, que te vai permitir fazer mtas coisas, entre elas, pegares no SDK que a Sony disse que vais disponibilizar gratuitamente e começares a fazer homebrew para o Linux da consola.

Agora o que podes dizer é, comparar o sistema operativo windows com o sistema operativo Linux da PS3, mas n sei nem tu sabes. Vais esperar para ver até que ponto ele vem limitado ou não.
Mas a PS3 e como já foi dito pela parte da Sony mtas vezes, já não é uma simples consola, vamos poder ir mto mais além, e de certeza que se estavam a referir ao Linux que ela trás.
 
Eu cá acho que uma consola que custa mais do que o ordenado mínimo nacional é cara.
Acredito que a PS3 é toda pipi e essas coisas todas.

Agora sei: em Portugal, e porque muita gente segue modas como se fossem Lemmings estúpidos,
vão comprar a consola e ligá-la às televisões ranhosas que têm no quarto ou na sala.
Enquanto não tiver capacidade para usar a consola ao seu máximo potencial, não vou gastar
esse dinheiro assim. Dou-lhe um ano para que o mercado solidifique e depois vem o material como
deve de ser para usar as coisas tal como foram concebidas.

Eu acho que a consola vai vender e bem. Agora a maioria das pessoas vai ligar aquilo ás
televisões de 4:3 de 32cm e dizer: "FDS?! É isto?"

É a desinformação de grande parte das pessoas que irá ditar o sucesso da consola. A Sony neste
aspecto não pode ser culpabilizada, informam o que a máquina irá fazer e as capacidades que
tem, mas as pessoas mesmo assim pensam que vai ser só levar aquilo para casa e já está.

Se tivessem noção do investimento necessário para espremer o máximo da consola, bem que a
PSP seria a campeã de vendas.
 
Também não vou por aí. Basta ver a quantidade de lcd's e plasmas vendidos nestas últimas semanas.
Os portugueses gostam de recorrer ao crédito, e é isso que continuarão a fazer.

Mas claro que a maior parte vai-se deparar com o problema que apontaste. No entanto, penso que isso só servirá para que a maioria compre uma tv nova.

PS: Nem sei se a Sony não terá alguma estratégia planeada para esse facto. Dado que, ao contrário da concorrência a Sony também fabrica TV's.
 
nothing disse:
Também não vou por aí. Basta ver a quantidade de lcd's e plasmas vendidos nestas últimas semanas.
Os portugueses gostam de recorrer ao crédito, e é isso que continuarão a fazer.

Mas claro que a maior parte vai-se deparar com o problema que apontaste. No entanto, penso que isso só servirá para que a maioria compre uma tv nova.

PS: Nem sei se a Sony não terá alguma estratégia planeada para esse facto. Dado que, ao contrário da concorrência a Sony também fabrica TV's.


Não me admirava nada que a Sony lancasse Packs TV + PS3.
 
2

Eles não queriam por o cell em televisores ????

e não circulava um rumor que de poderiamos ter um televisor com o cell e isso iria acelerar algumas coisas na consola ???
 
Kursk_crash disse:
Eles não queriam por o cell em televisores ????

e não circulava um rumor que de poderiamos ter um televisor com o cell e isso iria acelerar algumas coisas na consola ???

LOL esse rumor parece-me um bocado descabido... :-D
Que o coloquem noutros aparelhos isso sim queriam fazer agora um CELL numa TV que acelera cenas na consola...

Packs TVs + PS3 deve haver sim... o problema é que mesmo assim ainda deve compensar uma LG ou Samsung a uma TV Sony.
 
32

cell's em TV's tá programado no roadmap...

nos primórdios da PS3 e quando o cell era apenas um embrião na cabeça de alguns, os rumores dos sonhadores da Sony era que as TV's podessem vir a ter o mesmo chip e pudesse libertar a consola de alguns trabalhos..por exemplo.. o upscaling automático..
 
Back
Topo