Kazaa lite acabou!

PJGS

Power Member
Parece q a Sherman obrigou a fechar o projecto kazaa Lite K++ com base na violação de direitos de autor!
Os grandes filhos da put@ disponobilizam um programa (Kazaa) q ajuda a promover a pirateria e eles queixam-se de problemas de copy-right!!
O Kazaalite.tk n menciona nada sobre o kazaalite. Fala únicamente sobre o soulseek,e-donkey e bittorrent !:confused:

noticia

Vou ver o q dá o Shareaza!
 
Hum... eu tenho o kazaa lite K++ e ele ta a funcionar correctamente... Se a sherman fechar mesmo o projecto quer dizer que vou fikar sem kazaa lite?
 
Queixam-se e com razão!

O Kazaa pode ter muitos defeitos.. foi feito para a troca de ficheiros entre os seus utilizadores. O Kazaa para sobreviver precisa de gerar receitas, neste caso através do spyware que inclui no kazaa.

De repente, apareceu o kazaa lite que tem codigo do kazaa aos pontapés, retiram-lhe o spyware, alteram niveis de participação (pode-se ser master sem partilhar nenhum ficheiro), etc, etc.

Isto no ponto de vista da propriedade intelectual está correcto.

Eu uso o lite, mas compreendo perfeitamenta a posição da sherman.

De qualquer modo, se precisarem instalem o Kazaa normal e depois corram o spybot. Desaparece tudo o que não interessa.
 
Originally posted by SUp3rFM
alteram niveis de participação (pode-se ser master sem partilhar nenhum ficheiro), etc, etc.

isso ja é erro do kazaa...

é so nao mudares o nick k vem com o kazaa... ou seja se usares o default és master... pk é tnt a gente k usa esse nick k PUF! fez-se o chocapic...

n ha protecçao nessas cenas... por isso é k emule rulla...
 
Originally posted by SUp3rFM
Queixam-se e com razão!

O Kazaa pode ter muitos defeitos.. foi feito para a troca de ficheiros entre os seus utilizadores. O Kazaa para sobreviver precisa de gerar receitas, neste caso através do spyware que inclui no kazaa.


Ora aí está a razão pela q acho mal a atitude da sherman. Eles fornecem 1 prog q facilita a troca ilegal de outros progs, musica, videos e imagens e recorrem ao spyware para gerar receitas. E queixam-se de problemas de copyright?
 
Originally posted by ]Luka[
Hum... eu tenho o kazaa lite K++ e ele ta a funcionar correctamente... Se a sherman fechar mesmo o projecto quer dizer que vou fikar sem kazaa lite?

Não haverá actualizações do kazaalite e muito pessoal irá começar a utilizar outras redes de partilha pelo q provavelmente a rede do kazaa ficará reduzida com o tempo.
Muita gente sabe q o kazaa tem spyware e isso é suficiente para mantê-los afastados dele, além do facto q outras redes disponibilizam as novidades muito mas rapidamente.
 
o kazaa (toda a rede) entrou em declinio desde o momento em k a RIAA começou a processar utilizadores... vcs podiam ver ha uns meses a rede kazaa com 6 milhoes de utilizadores... agora nem 4... agora com isto do k-lite vai cair ainda mais...
 
Back
Topo