KaZaA Lite arrasta-se

johnnyboy

Power Member
Oi pessoal! Eu e a minha namorada temos Sapo ADSL, e usamos o KaZaA Lite e o eMule Bowlfish (sp são 20 gb nacionais p gastar!).:001:
Eu n tenho problemas c o KaZaA e consigo sacar ficheiros a velocidades médias mto boas (saco mts x ficheiros a médias de 50/60 KBs, infelizmente, nem todos como é óbvio).
O problema é q a minha namorada, à 1 tempo p cá, apesar de conseguir velocidades razoáveis c o eMule, c o KaZaA Lite, agora o máximo q consegue é à volta de 7 KBs c 2 ficheiros!
Alguém me pode explicar o pq disto?!!:confused:
 
isso depende dos users e das suas velocidades da ligaçao...

tipo vais sacar um ficheiro k esta a ser partilhado por 2 users, um ta com velocidades de upload de 3 e outro de 4kb... logo vais sacar a 7kb... tmb podes tar a sacar por 6 users cada um deles com velocidades de upload de 5kbs por exemplo... ai vais sacar a 30kbs... mas ate podes tar a sacar por 1 user apenas k tenha uma ligaçao mt rapida em k a velocidade de upload dele seja igual ou superior a velocidade dos teus downloads... ai vais sacar ao maximo k a tua ligaçao pode sakar...
 
Sim... tens razão, eu sei isso...
O problema é q até à pouco tempo as médias eram superiores, e com ficheiros iguais, nós temos valores mto diferentes.
Por exemplo: saquei 1 ficheiro no KaZaA Lite a a 1 média de 50 KBs p'aí com 20 users (vantagem do Lite), mas a minha namorada foi sacar tb, p compararmos, e aquilo n p passou dos dos 4/5 KBs com 1 ou 2 users... e isto qd n estava 0,00 KBs e 1s trocos!!!
E mesmo usando o Speed Up...
 
Última edição:
Só se fizeres com uma firewall a usar restrição de IP com o range da NetRabo, Rã ADSL e tal... Mas há menos users nacionais a usar o Kazaa em vez do eMule (julgo eu).
Resumindo, é mais simples usar o eMule Bowlfish ou o eMulePlus Koizo, que vêm com isso de origem e é só meteres nas preferências qual é o teu isp ;)

[]'s
 
eu nunca consegui sacar nada pelo Emule, nao sei pk, ate axo um programa fixe... tipo, carrego num file pra sacar... aparece uma lista de 500 users que têm o file mas o download nao começa... em 500 nao ha pelo menos 1 de kem eu consiga sacar, ou tao todos queue ou a espera... nao percebo, no kazaa ha mt menos users pra 1 ficheiro e saco na boa...
 
Originally posted by FELiYCORA
pois claro tu tavas com 20 useres ela com 2...

A questão é essa mesmo!!!
Pq é q eu sacando o mesmo ficheiro, supostamente com as mesmas fontes qd fazemos o search, dp eu consigo 20 e ela 2 qd tou a fazer o download?!
Qual é lógica?
 
Originally posted by FELiYCORA
eu nunca consegui sacar nada pelo Emule, nao sei pk, ate axo um programa fixe... tipo, carrego num file pra sacar... aparece uma lista de 500 users que têm o file mas o download nao começa... em 500 nao ha pelo menos 1 de kem eu consiga sacar, ou tao todos queue ou a espera... nao percebo, no kazaa ha mt menos users pra 1 ficheiro e saco na boa...

Em relação ao eMule Bowlfish eu acho mto bom, já q usamos o Catacomb, q é o servidor q vem configurado de origem, q restringe o tráfego apenas aos servidores nacionais.
Eu nunca consegui ter 500 users como dizes, nem pouco +/-, mas tenho sacado mta coisa... só este mês já passei dos 13 gb nacionais, e a minha namorada já vai nos 20...
Só tenho pena é de n ter 1 HD maior, mas enfim...
Como é q consegues arranjar 500 users e dp n sacar nada?! Usas outro servidor?
 
Última edição:
Originally posted by Meqif
Resumindo, é mais simples usar o eMule Bowlfish ou o eMulePlus Koizo, que vêm com isso de origem e é só meteres nas preferências qual é o teu isp ;)

[]'s
Não precisas de por o ISP! Eu instalei o eMule Bowlfish e n tive de fazer + nada, basta teres escolhido nas preferências/bowlfish o teu fornecedor de net, Sapo ADSL, NetCabo, etc..
E dp é sp a rasgar!!!
 
no Emule uso quase sempre o PlanetaPirata... pk nao tenho Nacional/Internacional...

épa isso das searches nao encontrares o ficheiro com o msm nº de users ou é pk algum de vos tem firewall, para isso tens k ir as opçoes e por la alguma opçao k te permita firewall, nao sei qual é pk no kazaa nao conheço mt bem isso, ou voces nao fazem as searches da msm maneira... qnd acabam uma search façam Search More, vao aparecer mais resultados...
 
Pois... mas ambos usamos a firewall da Norton, e utilizamos o AutoSearhMore na procura de ficheiros (já q procura automáticamente + ficheiros q é o mesmo q clicar em "Find More" x sem conta), e o Speed Up q faz o "find more users" automaticamente, qd tamos a puxar o ficheiro...
 
Originally posted by FELiYCORA
no Emule uso quase sempre o PlanetaPirata... pk nao tenho Nacional/Internacional...
Eu utilizo o KaZaA p a tráfego internacional e o eMule p o nacional, mas, já agora, podes dar-me os dados de configuração desse servidor?
:)
 
Originally posted by johnnyboy
Não precisas de por o ISP! Eu instalei o eMule Bowlfish e n tive de fazer + nada, basta teres escolhido nas preferências/bowlfish o teu fornecedor de net, Sapo ADSL, NetCabo, etc..
E dp é sp a rasgar!!!

ISP=fornecedor de net ;) Disseste o mesmo que eu disse :D

[]'s
 
Originally posted by Nemesis11
Johnnyboy,

Em vez do kazza lite, experimenta o K++

Para mim é o melhor ( search infinito, etc )

Esse KaZaA é o mesmo q o q utilizo! Acho eu...
A minha versão é: "Kazaa Lite 2.0.2 English [K++ v2.0 Edition]".
Acho q já existe pelo - 1 versão + recente, mas é esta q tenho instalada...
Não é esta q tens?
 
O site da mula da cooperativa e respectivos links estão impossíveis. Não consigo arranjar nem o bowlfish (broken link) nem o koizo (CRC error no ficheiro .rar).

Alguém sabe de outro sítio de onde possa tirar isso?1

## UPDATE:

Ok, o site DeepSea já está a funcionar (aqui há dias era outro broken link) e consegui o bowlfish :)
 
Última edição:
Tenho uma duvida sobre o eMule + Bowlfish.

Ele não consegue fazer download de várias sources ao mesmo tempo? Dá-me a impressão de que alguns ficheiros que encontrei têm imensas sources, mas ele só faz download de 1.
 
Última edição:
Ele conseguir consegue, mas estás em lista de espera nas outras sources. :P
Se esperares um bocado és capaz de conseguir sacar o mesmo ficheiro de 12 sources diferentes. :)

[]'s
 
Back
Topo