1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kazaa. Spyware e com muitos bugs?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PJGS, 30 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1934)

1. PJGS

PJGS Power Member

Já tentei o Soulseek mas atingo velocidades ridiculas.
    Pensei experimentar o Kazaa mas já li em vários fórums que o Kazaa tem spyware e alguns bugs muito aborrecidos e que desinstalar o Kazaa é uma dor de cabeça.
    Alguem neste forum utiliza o Kazaa?

Thanks

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A resposta à tua questão está em http://www.kazaalite.nl/ :)

É o Kazaa com todas as funcionalidades mas sem o spyware.

Para protecção, o Kazaa Lite traz apenas um ficheiro de nome igual ao que é utilizado pela versão full que funciona para spyware. É 100% seguro. É o que uso.

Podes puxar o Kazaa 1.72 aqui. :)

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu uso o Kazaa, o que ele tem de aborrecido e de fazer os dowloads muito lentamente, quando digo lentamente e para ai a 2, 1 KBs, e isto e muito aborrecido.
    Em media para tirar um filme do kazaa de 200 KB demoro umas 8 horas.
    E a minha ligação e por cabo.

4. PJGS

PJGS Power Member

Bolas é mesmo lento, embora com o SoulSeek a ligação que eu conseguia era ainda inferior e tb estou ligado por cabo.

Esse Kasaa Lite tem a mesma base de utilizadores do Kasaa?

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Sim, o Kazaa Lite é o Kazaa sem spyware. São os meus users.

Btw, vejam antes o ETA do ficheiro antes de o puxarem e façam o "find more sources to download".

6. AwakE

AwakE Banido

Essa parte do find more sources é mt mas mt importante. Outro dia tava a sacar a 4 k de 2 gajos. Fiz isso e apareceram para ai uns 10 e fiquei a sacar a 20 e tal.

Pensei que ele ia fazendo isso automaticamente mas parece que não.

Partilhar esta Página