Kazaa worm fix

Eu fiz ao kazaa... e nao me deu nada :D

Mas sempre valeu a pena postares, pode ser que tenha resultado com alguem... e estas cenas dao sempre jeito... hehe... :)
 
Bom... procurei e encontrei como remover os spyware do kazaa! :D

Para kem nao sabe aki fica o procedimento.

1º-Skar o Ad-Aware para kem nao tem
2ºCorrer o ad-aware e fazer o scan
3ºEliminar todos os spywares! Para kem uza o ad-ware pela primeira vez convem tomar algumas precaucoes.
4ºfazer o download do cd_clint.dll e colocalo na pasta do windows\system32 (po caso do XP no 98 deve ser system... nao sei ao certo... as tantas ate da tanto numa directoria como noutro. O k fiz foi procurar esse file no disco e tinha-o no em system32, por isso voltei a copiar esse pa mesma directoria kem por acaso o tenha em system, talvez seja melhor colocalo nessa directoria.
5º Correr o Kazaa e tara... aparece uma msg a dizer que o spyware nao ta... blabla... mas ja ta a bulir! :)

So postei isto pk testei e funkou mesmo :D

Adios malditos spywares do kazzaaaaaaaaaa!!!
 
sky, basta coloca-lo dentro da pasta do kazaa, não dá buraco.. e convém por o adaware a ignora-lo pq senão acabas por apaga.lo sem querer :)
tb uso o kazaa dessa forma, tu estás a usa-lo na versão mais recente do kazaa? diz qq coisa, eu ainda não mudei de versão pq não tenho a certeza deste fix funcionar lá.
cheers


Jintro
 
Jintro.. mandei-te Pm... mas pelos vistos ainda nao deste conta :D

Copiei o tal file pa directoria do kazaa e ta a bulir na mesma :D
Tou a uzar a versao 1.7.1! :D :D

Corri o ad-aware outra vez e ele nao detectou nenhum spyware nem o dll. :P :P
 
vou agora ler a PM, pois... ai ta a minha duvida... é q a versão anterior (a 5.80) do adaware detectava o cd_clint como sendo um componente spyware e esta agora (5.83) não o detecta.... não achas estranho? tenho q procurar info sobre isso...
(já li a pm, tou a usar uma versão anterior)
cheers


Jintro
 
Back
Topo