Kazaa

Juzhan

Power Member
Boas.. a minha irmã andava a usar o kazaa lite há mais de 1 anoQ quando lhe formatei o pc há +- 1 mes reinstalei-o, mas como não uso.. nem testei!

Agora ela queixa-se que desde k formatei que não funciona! Falando com um amigo meu ele disse que na altura que o instalou havia 1 truque qualquer para funcionar bem ( e que acha que até fui eu que lho disse), mas qual é que é o truque? Eu já nao me lembro.. e parece que não é instalar o kazaa e depois o lite por cima!!
 
ok.. tahnx.. mas o outro bombava.. e não tinha nem publicidade nem spyware.. apenas deixou de funcionar pq formatei o pc e instalei de novo.. mas há maneira de o ressucitar, eu é k nem me lembro!

Depois (qd vier do café) já dou 1 vista de olhos par esse Kazaa.. é o Kazza normal era mt pior que o lite.. no lite tinhas sempre prioridade máxima e sem pub!
 
Há muito tempo q n uso, mas durante a instalaçao do K-Lite tinha que se indicar o caminho do setup do Kazaa.

EDIT: axo eu, como disse n uso há muito tempo.
 
Boas... o chamado "truque" que eu aplicava , era um ficheiro de registo chamado SNODE.REG ... e ele ( kazaa ) lá conectava... n sei se será o teu problema... :x2:

Cumps
 
Back
Topo