KCatch - Software português para ouvir rádio

Muito bom, parabéns pela iniciativa.

É possível adicionar duas emissoras? É para o meu avo que gosta de ouvir estas emissoras, e para quando viajar isto facilitava-lhe a vida ;)

As rádios são a Radio Vizela e Santiago, não consegui encontrar o link com protocolo mms :sad:, pois não percebo muito disto.

Desde já obrigado

Cumprimentos
Boas,

Infelizmente alguém decidiu fazer um ataque DDos ao servidor de controlo do programa. Falei com a administração e disseram-me que continuam a atacar o servidor com uma taxa maior que 3gb.
Como o servidor se encontra em baixo, devido a este ataque, vou lançar uma nova versão do programa e o servidor de controlo vai ser outro.

Devido a este problema, eu não consigo neste momento adicionar mais emissoras. Apenas com a nova versão é que poderei adicionar.

Lamento pelo sucedido mas é algo que me transcende e não sou eu que estou a gerir o servidor, é uma empresa e se se recusam a ligar o servidor devido ao ataque, terei que mudar de servidor e criar uma nova versão.

A nova versão será disponibilizada aqui brevemente.

Cumps.
 
Vou testar agora este programa .É uma optima iniciativa.Antigamente (Também quando usava windows como sistema principal) usava uma aplicação tuga chamada mini radio player, era também fantástica, mas agora passou a ser web based :S
Força nisso!
 
Uma nova versão do Rádio Online encontra-se disponível! V 0.4

Devido ao nome do programa ser demasiado 'genérico', decidi alterar o nome para KCatch, registar um domínio oficial e ter um servidor próprio.

Site Oficial: http://www.kcatch.com

Principais alterações:

-Acrescentada opção Unmute (Mute/Unmute);
-Possibilidade de navegar com as setas de direção na lista de pesquisa e selecionar a emissora pretendida com um simples 'Enter';
-Melhoria da preparação do programa para a primeira utilização;
-Alteração do servidor de controlo.

Ps: Adicionei todas as emissoras que me pediram á nova versão. Agora que tenho um servidor operacional, já posso continuar a adicionar as emissoras que pretenderem. Basta, para isso, deixar aqui o nome da emissora e eu trato do resto ;)

Obrigado pelo apoio!
Cumps.
 
Última edição:
Boas,

Se não for uma pergunta muito invasiva posso perguntar como implementaste o gráfico/osciloscópio?
Isto é, utilizaste alguma livraria gráfica ou implementas-te-o de raiz através de código puro?

Cumprimentos.
 
Boas,

Se não for uma pergunta muito invasiva posso perguntar como implementaste o gráfico/osciloscópio?
Isto é, utilizaste alguma livraria gráfica ou implementas-te-o de raiz através de código puro?

Cumprimentos.

Os gráficos aprsentados no centro do programa são os gráficos do Windows Media Player e utilizei 2 bibliotecas referentes ao Windows Media player para mostrar as mesmas animações.

Quanto á animação de baixo, foi toda escrita em código puro.

Cumps.
 
Exelente aplicação para quem gosta de descontrair a ouvir uma rádio ao gosto do utilizador não necessitando estar no browser.

Não dá para adicionar WebRádios ?
 
Boas.
Como já disse atrás e volto a dizer: excelente programa.
Será que não dava para adicionar uma listbox com as nossas rádio preferidas?
Para não andar sempre à procura da emissora.

Cumprimentos,
ReginoCoeli.
 
Boas.
Como já disse atrás e volto a dizer: excelente programa.
Será que não dava para adicionar uma listbox com as nossas rádio preferidas?
Para não andar sempre à procura da emissora.

Cumprimentos,
ReginoCoeli.

Boas,

Estou a tratar disso na nova versão. Neste momento, encontro-me a desenvolver o código para essa listbox e para o sistema de gravação de áudio. Terá outras novidades, que ainda estão em fase de estudo e desenvolvimento.

Ainda não tenho data prevista de lançamento da nova versão, mas em princípio não passará de Junho.

Obrigado!
Cumps.
 
Back
Topo