KCatch - Software português para ouvir rádio

Boas,

Após uns longos meses de trabalho, acabei finalmente a nova versão do KCatch. Podem obter a nova versão no site oficial.

KCatch_v0.5_pic_1.jpg


-> http://www.kcatch.com


Principais novidades:

- Gravação de emissões;
- Gestão de uma lista de favoritos;
- Chat público;
- Informações da música: nome da música/autor (apenas para algumas emissoras por enquanto)

Algumas das funcionalidades apenas estão disponíveis para utilizadores registados. È necessário um registo simples, apenas um nick ou nickname, um email e uma password. Os favoritos são sincronizados automaticamente para que em qualquer computador se possa obter a lista de favoritos apenas introduzindo as credenciais de acesso.

Se encontrarem algum bug (erro) reportem :)

Espero que gostem :)

Obrigado!
Cumps.
 
Última edição:
Já está a funcionar!!!

Uma sugestão para uma futura versão, meteres uma opção pró pessoal poder enviar os links dos stream de rádios que não estão na lista, assim tu de x em x tempo, actualizavas a lista de rádios.

Tenho um pequeno problema, que de certeza não está relacionado com o programa, pois o mesmo problema acontece com outros programas de rádio, é que não consigo ouvir rádios que usem protocolo mms:// um exemplo disso é a rádio amália mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-496 no entanto se copiar esse endereço e cola-lo no vlc, oiço sem problemas.

Por exemplo, durante a semana que passou, conseguia ouvir a rádio amalia no teu programa e também noutros programas de rádio (por exemplo TapinRadio). Hoje já não consigo ouvir. No entanto se colar o link do stream no vlc oiço sem problemas.

Alguma ideia de como resolver?
 
O programa está engraçado. Prefiro não ter um programa (ou site dedicado) para ouvir rádios. Mas obrigado pela listagem de streams que agora posso espetar no foobar2000. :P Se tiver alguma sugestão depois digo ;)

Keep the good work.
 
Já está a funcionar!!!

Uma sugestão para uma futura versão, meteres uma opção pró pessoal poder enviar os links dos stream de rádios que não estão na lista, assim tu de x em x tempo, actualizavas a lista de rádios.

Tenho um pequeno problema, que de certeza não está relacionado com o programa, pois o mesmo problema acontece com outros programas de rádio, é que não consigo ouvir rádios que usem protocolo mms:// um exemplo disso é a rádio amália mms://stream.radio.com.pt/ROLI-ENC-496 no entanto se copiar esse endereço e cola-lo no vlc, oiço sem problemas.

Por exemplo, durante a semana que passou, conseguia ouvir a rádio amalia no teu programa e também noutros programas de rádio (por exemplo TapinRadio). Hoje já não consigo ouvir. No entanto se colar o link do stream no vlc oiço sem problemas.

Alguma ideia de como resolver?

Boas, obrigado pela sugestão :) Estou a pensar criar posteriormente um sistema de gestão de links de streams ;)

Quanto a esse problema... algo está a bloquear a conexão com o servidor... Verifica se na firewall do windows o "Windows Media Player" se encontra marcado da seguinte forma:

print_firewall.jpg


Cumps.
 
Boa tarde,

Devido á elevada despesa do servidor e aos baixos rendimentos (20 € apenas), tive que cancelar o projeto. Simplesmente era um projeto que estava a dar despesa apenas. No entanto, visto que há ainda pessoas interessadas na aplicação, vou estudar uma forma para que este projeto torne a vingar. Peço desculpa por não estar disponível no entanto todas as contas criadas estão guardadas e todos os utilizadores não serão esquecidos, caso exista uma nova oportunidade e um novo rumo para esta aplicação vou informar todos os utilizadores por email e através desta página. O dominio foi comprado supostamente por uma empresa chinesa visto que já não conseguia renovar.

Com os melhores cumprimentos e as sinceras desculpas,
Gabriel.
 
Boas,

Após vários pedidos, que recebi através do fórum e por email, decidi colocar novamente o projeto online. Sempre que eu tiver algum tempo livre, vou trabalhar no projeto. Pretendo fazer grandes alterações, tanto a nível de design como de funcionalidades. Podem acompanhar todo o desenvolvimento em www.gabrielconceicao.net/kcatch .

Uma versão beta vai estar sempre disponível enquanto se encontrar em desenvolvimento. Ainda não tive tempo para testar a lista de emissoras, se encontrarem emissoras que não funcionam podem deixar aqui o nome e eu vou tratar de atualizar a lista. Quando tiver algum tempo vou testar todas as emissoras, já perdi muito tempo a colocar online hoje... (criar servidor, configurar, configurar ficheiros php, criar scripts contra ataques Dos e DDos...) bem... só hoje perdi 6 horas com o projeto. Ainda vou enviar um email para todos os utilizadores que já se tinham registado.

Cumprimentos,
Gabriel
 
Última edição:
Boas,

Após vários pedidos, que recebi através do fórum e por email, decidi colocar novamente o projeto online. Sempre que eu tiver algum tempo livre, vou trabalhar no projeto. Pretendo fazer grandes alterações, tanto a nível de design como de funcionalidades. Podem acompanhar todo o desenvolvimento em www.gabrielconceicao.net/kcatch .

Uma versão beta vai estar sempre disponível enquanto se encontrar em desenvolvimento. Ainda não tive tempo para testar a lista de emissoras, se encontrarem emissoras que não funcionam podem deixar aqui o nome e eu vou tratar de atualizar a lista. Quando tiver algum tempo vou testar todas as emissoras, já perdi muito tempo a colocar online hoje... (criar servidor, configurar, configurar ficheiros php, criar scripts contra ataques Dos e DDos...) bem... só hoje perdi 6 horas com o projeto. Ainda vou enviar um email para todos os utilizadores que já se tinham registado.

Cumprimentos,
Gabriel
não é por nada mas 99% das vezes isso não te vai funcionar devido ao tamanho do ataque :P
 
Back
Topo