Kde 4 Rc1

Eu ja uso KDE desde a versao 1.5...
Desde sempre gostei mais...
ja experimentei praticamente todos os DM que existem...
A minha segunda escolha é o FluxBox...
Quanto as novas betas, tenho pena de n ter tempo para explorar isso... :S
Vai ter que ficar para mais tarde...
 
Sempre me inclinei mais para Gnome e não me perguntem porquê. É apenas uma questão de gosto.

No entanto, e pelo que vi da nova versão do KDE, está muito agradável à vista. Espero experimentar assim que sair uma versão estável disso.

Gosto bastante de aplicações como o AmaroK e o K3b que são "feitas para KDE", embora corram, obviamente, em qualquer DM, e isso seria mais uma ajuda para me mudar para KDE, depois de avaliar as vantagens e desvantagens desta mesma mudança.

Esta nova versão será mais leve que o Gnome?
 
já instalei e testei um bocado.

alguns screenshots:

(1) - Firefox



(2) menu Favoritos



(3) menu Applications


(4) menu My Computer


(5) menu Recently Used


(6) Alt + F2 (não liguem ao quadrado preto - foi um bug dos widgets..)


(7) desktop com um Widget instalado:


Deu para perceber que ainda está um BOCADO instável..
Se repararem tive resultados diferentes do que as screenshots do primeiro post..
mas a coisa promete..

se alguém quiser mais alguns screenshots de alguma coisa em particular, que peça..
 
Última edição:
Ta bem melhor que o que estava, mas ainda falta melhorar, a final release axo k é em Dezembro li em qualquer lado mas ja nao me lembro aonde.
 
Pois o primeiro estava cheio de transparencias. Será por não teres os drivers da grafica instalados?
Tenho uma Intel. Penso que é sempre imediato (foi até hoje)..
mas também não percebo nada de KDE. sei lá onde isso fica..

tinha transparências nos widgets. nas barra de baixo é que estava diferente..
 
Boas.

Pelos screenshots aqui apresentados, os menus são como os do openSuse! Não gosto!!! De qualquer forma, quando estiver estável, vou experimentar.

Miguel
 
Back
Topo