1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KDL-40V3000 versus Panasonic 42PY70

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pixpower, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1043)

1. Bom dia a todos,

Sou novo por cá e não percebo muito disto, por isso venho pedir a vossa ajuda... Estou indeciso entre um LCD Sony KDL40V3000 e um plasma Panasonic 42Y70. A ideia é 70% tv cabo; 20% DVD e 10% PS3, mas gostava de apostar no Full HD por precaução para o futuro. A distancia para o tv é de 3 metros.

Se puderem ajudar, agradeço. E já agora, é melhor uma loja física ou existe alguma on-line de confiança?

Obrigado
    Pixpower

2. timber

timber Zwame Advisor

Se favoreces tanto as fontes de baixa resolução (tv cabo e o DVD) o plasma deve-te servir melhor.

3. Obrigado timber, já agora, dentro desta ordem de valores, tens alguma outra sugestão? Thanks

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Full HD fica-te por esses, mas há sempre um pioneer com o rabo de fora que é tão bom ou melhor que esses. Como é mais para SD, e mesmo que não fosse, eu preferia um pioneer HD Ready a qualquer um desses.

Pioneer PDP-4270XA - 1700€
    Pioneer PDP-427XD - 2000€

5. Taz,

Rendi-me aos Pioneer... Fui comparar e acabei por perder a cabeça e comprar o 428XD. É um maquinão! Os pretos são qq coisa. Não vi igual. Obrigado pelas dicas!

6. lmigas

lmigas Power Member

Caro pixpower,

Tenho o 428XD há cerca de 1 mês e só posso concordar. É simplesmente fabuloso.
    Quem procure relação preço qualidade o Panasonic PY70 é preferível, mas em termos absolutos parece-me que o pioneer é indiscutivelmente superior.

1 Abraço a todos e um grande 2008!!

7. Pdp428xd

Bom dia Imigas,

Já agora, colocou o tv numa base ou colocou-o na parede? Eu precisava de pendurá-lo na parede mas estou indeciso quanto ao suporte, até porque precisava de um que permitisse alguma inclinação horizontal... Se souber de algum... agradeço.

Bom ano!

8. lmigas

lmigas Power Member

Meu Caro,

Tenho o meu colocado numa base. No entanto vou procurar saber junto do vendedor as várias opções de suporte de parede existentes. Se conseguir saber alguma coisa aviso.

1 Abraço.

9. pedrolavos

pedrolavos Banido

Para mim o tópico deveria ser KDL-40W3000 versus Panasonic 42PY70 já que o preço das mesmas está ela poe ela.

10. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Parabéns, felizes "vionações". :P

Partilhar esta Página