1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KDL40L4000 vs LE40A557 vs LE37A656 Conselhos e Opinião

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Razak_83, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1461)

1. http://www.*****.pt/04143719_27971.jpg.image?size=240x200&PROMO=-6%&TV=0&sku=04143719 KDL40L4000 SONY

http://www.*****.pt/04133692_26298.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=04133692 LE40A557 SAMSUNG

http://www.*****.pt/04073851_22260.jpg.image?size=240x200&PROMO=-1%&TV=0&sku=04073851 LE37A656 SAMSUNG

Boa tarde pessoal, neste momento e como não existe mais nenhuma promoção em vista estou indeciso entre um destes três modelos.
    Todos estão dentro do preço que posso pagar (mais ou menos 850 Euros) e o design de todos me agrada sendo que a minha preferencia vai para o SONY neste momento, talvez devido á tecnologia bravia e á qualidade dos seus televisores.
    Queria a vossa opinião qual será melhor compra sendo que a minha utilização será maioritariamente para PS3 e Filmes.

2. Totti_20

Totti_20 Power Member

Eu já estou neste dilema ao tempo, e ainda não me decidi... mas de 40" a Samsung 656, Sony L4000, ou a Sony W4000, pq eu não sei se a diferença de preços que existe entre elas compensa... //=
    E amanhã queria me decidir...
    Agradecia ajuda

3. Totti_20

Totti_20 Power Member

Obrigado... Tenho que os ver lado a lado, já me reduzi para o 656 da Samsung e o W4000 da Sony, esperar mais um pouco pode ser que baixem de preço...

4. saraivix

saraivix Power Member

Eu por acaso ia sugerir o 40A557

European Best Value LCD-TV [​IMG] Panel
    Video
    Brand
    Samsung
    Model
    LE40A557/577
    Description
    Now here’s a pleasant surprise: this Samsung provides Full-HD LCD-TV at a price that previously would have purchased only an HD-Ready set. This brings High-Definition Blu-ray content, in its ‘native’ 1920x1080p resolution, within the reach of ordinary consumers - there is even an exciting 24p Real Movie Mode to provide a magical cinematic experience in domestic living rooms. The picture quality is really good, the contrast ratio is well above average and the response time is sufficiently swift to avoid viewing discomfort. With three HDMI-connections the Samsung LE40A557/577 is unequivocally a real bargain.

http://www.eisa.eu/eisa/awards/2008-2009#award_83

5. Pois realmente pelo preço o samsung 40557 parece best buy, mas tou mais inclinado para o sony.
    Alguem com uma opinião sobre qual o melhor best buyh destes 3 e que tenha algum dos modelos???

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Se já sabes o que queres para que é que vens para aqui perguntar a nossa opinião.
    O melhor LCD desses é o LE40A656, mas em questão de melhor compra era mesmo optares pelo LE40A557.
    Esses dois modelos são superiores ao Sony.

7. jorgemota

jorgemota Power Member

Não estou de acordo contigo enquato tu dizeres que a smasung e melhor dp que a sony, mas isto são só opiniões claro,;), já estive em tempos inclinado para o samsung, mas desde que os vi ao vivo vou sem duvida comprar o sony, mas quero dizer que isto é só a minha opnião. comparei-os lado a lado com as mesmas imagens, e gostei muito do que vi no sony, os pretos realmente pretos, os brancos lindissimos, os verdes realmente verdes, já no samsung os pretos não eram realmente pretos, tinham um pouquinho de cizento, os brancos pareciam sujos, e os verdes eram estilos os marcadores verdes fluorescentes, mas é como eu digo isto é só a minha opnião, sei que existe pessoal aqui no forum que tem a samsung que vem dizer já o contrario, agora comprar uma tv depende de cada 1, eu andei muitas vezes indeciso com a compra fui "visita-las" várias vezes as lojas, vi em várias lojas e o meu gosto pendeu desde inicio para a sony, mas como já disse me cima fiquei tentado em comprar a samsung isto porque encontrei-a numa promoção na *****, porque acho que mais de 1000 euros por uma tv, que é muito dinheiro, porque a tecnologia é de tal maneira avançada, o que compras hoje topo de gama amanhã está ultrapassado, mas o mundo é mesmo assim, só ainda não a tenho porque estou a espera que ela baixe mais o preço, vou compra-la este mês, estou a espera daqueles saldos que as lojas fazem a seguir ao natal. mas a minha escolha é a sony 40w4000 acho uma tv de outro nivel.

mas estou de acordo contigo se estiveres a falar da samsung 40656 vs sony 40L4000, agora se estiveres a falar da samsung 40656 vs sony 40w4000 aí já não estou de acordo contigo.

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  8. Estar inclinado não é a mesma coisa de saber o que se quer...penso eu.
    Pergunto opinião, para fundamentar a minha escolha, de quem tem os modelos em questão ou das mesmas series pois a experiencia com as coisas é o melhor conselho, pois as specs não dizem quase nada sobre a fiabilidade das TVs...
    Obrigado por todas as opiniões.

Partilhar esta Página