1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ke acrilico usar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por trojan_mxx, 9 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1056)

1. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

ke tipo acrilico aconselham para fazer umas janelas na fonte?
    Pode ser um acrlico normal?
    Nao ha problemas de eletrecidade.

2. Razzo

Razzo What is folding?

Tipo de acrilico?
    Que eu saiba o acrilico e todo igual, exceptuando as cores

O acrilico não é condutor de electricidade :)

3. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Thnks
    Vou fazer um mod com um modem da sapo!!!!!
    Ja agora como e ke posso ligar uns leds normais a placa para substituir os normais? E ke akeles ke la tao sao bue pekenos mais pekenos ke a cabeça de um parafuso dos pekenos.... lol

4. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

5. brunu1

brunu1 Power Member

boas!
    paresse fixe!!a FAN que vais meter e de 80mm??
    tens que ter bem atençao onde metes o intrior da fonte para nao se estragar!!
    depois mete aqui 1s fotos!!!:x2:

6. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

ya e de 80m mas eu n vou fazer a fonte é a um modem da net mas ate pode ser que fassa a uma fonte mas isso logo se ve...

7. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

lol tambem ja pensei em fazer mas nada pareçido a isso...nunca pensei por uma fan

8. brunu1

brunu1 Power Member

lol
    mas to no inicio do topico falas numa fonte!!
    se vais fzr 1modem da net digot ja granda MALUKO mas deve ficar fixe!!
    vai pondo fotos pra se ver!!!

cumps

9. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

ya eu no prencipio falo numa fonte mas deu.me na telha e pus.me paki a fazer uns desenhos de uma caixa e nem seker sabia para ke era kuando olhei para cima da mesa onde tenho o pc tinha la 2 modems e decidi ke essa kaixa era po modem.
    Ainda n sei como e ke vou ligar a fan, eu keria ligar por usb....
    Em prencipio pa semana vou a oficina do meu tio de serralharia e ele tem la xapa a dar com um pau e faço logo la tudo.
    Tambem ja fiz outro projecto ke em precipio e para fazer asseguir a este, mas tambem n sei para kek ke e a caixa mas axo ke ta brutal....

10. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

11. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Ke resistencia eu devo usar para ligar 2 leds de alto brilho a 5 volts??
    Axam ke da para ligar os 2 leds e uma fan de 80mm a uma porta usb? ou e melhor ligar os leds a uma e a fonta a outra?
    Agradecia ke me respondecem o mais rapido possivel

12. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Alguem me pode confirmar estes valores sff
    led 2v 20mA=150ohm

Está certo? axo ke os leds verdes tem essa voltagem...

13. darkbullet

darkbullet Power Member

se o for essa a queda de tensão dos leds e essa a corrente sim é esse o valor da resistencia, mas para ligas os leds em paralelo, ou seja ambos os leds ligam o anodo aos 5V o katodo a um terminal de uma resistencia e o outro terminal á massa... mais kkr duvida é só dixer

14. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Boas ppl
    Ja xegou a vetoinha!!!!
    Agora o meu problema é ke akilo sai 3fios e eu kero ligar ao usb ond e ke meto o 3fio? e ke os cabos sao transparentes :s
    Mas tem la um fio no meio ke e da cor do cobre e os outros 2 das pontas sao cinzentos....

Agradecia ke me ajudacem

Edit:Ese me soberem dizer ate kuantos volts suporta as portas usb a minha motherboard e uma Asrock 775V88+

Última edição: 15 de Março de 2007
  15. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

As usb's têm 5v

visto apartir do corte que tem a ficha da fan é da esquerda para a direita fica - Amarelo (n ligas) - Vermelho ( + ) - Preto (-)

Cumps

16. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

N percebeste e ke a fan tem 3 fios e n sei kual deles e ke corto ke para ligar ao usb :s
    A fan traz um adptador de 3 pinos para 4 e ha um fio ke nao fica ligado esse n liga ao usb?

17. darkbullet

darkbullet Power Member

sim esse que "fica de fora" do adaptador é k nao ligas ao usb.

presta mais atenção ás dicas k te dão pk o Squeezer respondeu bem á tua pergunta... basta leres com atenção que xegavas á mesma comclusão...

cumps ;)

18. Squeezer

Squeezer Power Member

Tks darkbullet ;)

Ta ai explicadinhooo

Cumps

19. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

A fan ja n vai ser ligada ao usb mas sim a uma fonte (n vai tar ligada ha board) ke me vao arranja de 200 e tal watts.
    E aproveito e fasso tambem um mod a fonte visto ke ela ta parada ha bue tempo....
    Uma fonte com 2 anos é at ou atx? Marca n sei

Partilhar esta Página