Ke acrilico usar

Thnks
Vou fazer um mod com um modem da sapo!!!!!
Ja agora como e ke posso ligar uns leds normais a placa para substituir os normais? E ke akeles ke la tao sao bue pekenos mais pekenos ke a cabeça de um parafuso dos pekenos.... lol
 
ya eu no prencipio falo numa fonte mas deu.me na telha e pus.me paki a fazer uns desenhos de uma caixa e nem seker sabia para ke era kuando olhei para cima da mesa onde tenho o pc tinha la 2 modems e decidi ke essa kaixa era po modem.
Ainda n sei como e ke vou ligar a fan, eu keria ligar por usb....
Em prencipio pa semana vou a oficina do meu tio de serralharia e ele tem la xapa a dar com um pau e faço logo la tudo.
Tambem ja fiz outro projecto ke em precipio e para fazer asseguir a este, mas tambem n sei para kek ke e a caixa mas axo ke ta brutal....
 
Ke resistencia eu devo usar para ligar 2 leds de alto brilho a 5 volts??
Axam ke da para ligar os 2 leds e uma fan de 80mm a uma porta usb? ou e melhor ligar os leds a uma e a fonta a outra?
Agradecia ke me respondecem o mais rapido possivel
 
Alguem me pode confirmar estes valores sff
led 2v 20mA=150ohm

Está certo? axo ke os leds verdes tem essa voltagem...

se o for essa a queda de tensão dos leds e essa a corrente sim é esse o valor da resistencia, mas para ligas os leds em paralelo, ou seja ambos os leds ligam o anodo aos 5V o katodo a um terminal de uma resistencia e o outro terminal á massa... mais kkr duvida é só dixer
 
Boas ppl
Ja xegou a vetoinha!!!!
Agora o meu problema é ke akilo sai 3fios e eu kero ligar ao usb ond e ke meto o 3fio? e ke os cabos sao transparentes :s
Mas tem la um fio no meio ke e da cor do cobre e os outros 2 das pontas sao cinzentos....

Agradecia ke me ajudacem

Edit:Ese me soberem dizer ate kuantos volts suporta as portas usb a minha motherboard e uma Asrock 775V88+
 
Última edição:
Boas...

As usb's têm 5v

visto apartir do corte que tem a ficha da fan é da esquerda para a direita fica - Amarelo (n ligas) - Vermelho ( + ) - Preto (-)

Cumps
 
N percebeste e ke a fan tem 3 fios e n sei kual deles e ke corto ke para ligar ao usb :s
A fan traz um adptador de 3 pinos para 4 e ha um fio ke nao fica ligado esse n liga ao usb?
 
N percebeste e ke a fan tem 3 fios e n sei kual deles e ke corto ke para ligar ao usb :s
A fan traz um adptador de 3 pinos para 4 e ha um fio ke nao fica ligado esse n liga ao usb?

sim esse que "fica de fora" do adaptador é k nao ligas ao usb.

presta mais atenção ás dicas k te dão pk o Squeezer respondeu bem á tua pergunta... basta leres com atenção que xegavas á mesma comclusão...

cumps ;)
 
A fan ja n vai ser ligada ao usb mas sim a uma fonte (n vai tar ligada ha board) ke me vao arranja de 200 e tal watts.
E aproveito e fasso tambem um mod a fonte visto ke ela ta parada ha bue tempo....
Uma fonte com 2 anos é at ou atx? Marca n sei
 
Back
Topo