1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ke caixa comprar????

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por matreco10, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2008)

1. matreco10

matreco10 Power Member

Oi pessoal, tou a pensar em fazer um computador e para tal preciso de uma caixa. Gostaria que me ajudassem.
    Keria uma caixa preta e no max. até 100€. Se puderem ponham umas pics.
    Cumps. e obrigado pela vossa ajuda

2. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

tens esta aqui por 99euros esta na *****, vou ver se arranjo mais.[​IMG]

3. Romani48

Romani48 Power Member

ta altamente essa caixa...

cumps

4. matreco10

matreco10 Power Member

Obrigada pela foto lousada, arranjo uma chieftec por 115 € que axam? Tenho medo que a caixa depois seja grande d+. Deixo-vos aqui umas fotos.
    Cumps e aguardo ideias.

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  5. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Não é assim rão grande mas eu não gosto desse estilo de caixas mas cada um tem os seus gostos.
    fica bem comp.

6. Romani48

Romani48 Power Member

FG! k grande bixo :lol::lol:

só de penssar que no inicio ia comprar isso... só que não cabia na minha mesa do pc :P lol

cumps
    lool

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  7. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Em termos de circulação de ar é fantástica. Não é bonita e é grande, mas também depende dos gostos.. ;)

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

eu ando tb á procura de 1 caixa mas nao pode ter acrilicos laterais e tem que ter umas 5 ou 6 baías de 5.. essa chiftec não sei se é feita em plástico ou metal.. alguem sabe?

de qualquer forma aquela tampinha frontal n me dá jeito.. pq quero moddar a caixa e a tampa ta lá mal!

Partilhar esta Página