Apareceu-me esta josta e agora aparece-me de 30 em 10 min. Alguém me pode dizer o que é? Não tenho Firewall instalada, só um AV. Tnx
painel de controlo -> ferramentas administrativas -> serviços procura o serviço messenger e desligas.
mas esse messenger não é o messenger, é o messenger service, de redes... que permite enviar mensagens por rede e existem uns progs para enviar mass messages para uma determinada rede.
Que serviço é esse do "net send" ? Não o consigo encontrar. Tenho o XP Pro em PT. com SP1. Será que tem outro nome ? Mesmo na Web Page do "Black Viper", http://www.blackviper.com/WinXP/servicecfg.htm que tem a descrissão detalhada de todos os serviços do Win XP, não o consigo encontrar.
...o Net Send não é um serviço do Windows, mas sim um programa para fazer spam através de ip's mais uma vez, como já foi dito, desliguem o serviço do Messenger no windows para não terem este problema; este messenger não tem nada a ver com o MSN Messenger ...
coitada da rapariga ela ali com web cam e tu nao lhe ligas-te nenhuma! ´ ela ke apareça aki no meu ecran