1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ke escolher?!?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jonnyme, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 402)

1. Viva caros companheiros de forum, a minha questao é simples tenho um Amd athlon 64 3500+ soket 939 board abit av8 com 1gb ram dual channel patriot e uma grafica x800xt agp da ati. O ke se passa e ke o agp ja morreu e esta placa nao tem o shader 3.0 o ke basicamente ker dizer ke nao posso jogar mais nada :(

Como nao kero investir muito descobri ke existem boards com o soket 939 ke possuem pci express, eu gostaria ke me indicassem kual seria a board mais indicada para o meu caso. Btw nao pertendo fazer nem crossfire nem sli, é mm so para compra uma grafica pci express que aguente mais 1/2 anos ate actualizar o pc todo.

Outra questao ja agora kual a placa ke se possa adekuar a esta configuraçao ke ja possua directx 10 ou 10.1 (penso ke estas boards 939 nao sao compativeis com pci express 2.0), nao ultrapasando mto os 200 Euros. Obrigado a todos.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

DX10 => HD2600XT AGP

Com Shader Model 3.0 e AGP X1950Pro.

Partilhar esta Página