Ke Grafika Comprar?!?

|Nikeboy|

Banido
Oi ppl tou a penssar em reokar de grafika pa uma mais rapida e melhor kualidadae mas não sei u ke realmente valerá a pena, tenhu uma MSI GF2 Ti com 59733dmarks http://service.madonion.com/compare?2k1=3745898
VAlerá a pena comrpar uma Gf4 Ti4200 ou justifika-se a diferença pa uma Ti4400??? elas tem pouca diferença nos 3dmarks a ti4200 tem 11k e a ti4400 com o raptor tem 13k...
aguardo opiniões obrigado:)
 
Mas postastes aqui porque queres comprar placa para o 3D Mark? :D
Pá isto devia estar no Suporte Tecnico, mas fica o avisso...

Tu vês pouca diferença entre as GF4Ti uma vez que elas pedem muito CPU e por mais que overclockes a gráfica o score não sobe muito...

Agora é o seguinte...

Se queres comprar a Ti4200 compra a versão de 64Mb;
Se queres comprar a Ti4200 de 128Mb, mais vale pagar uns trocos para uma Ti4400.

It just my opinion dude. ;)
 
Comprar hardware a pensar no 3dmark é algo que começa a ter contornos de ridículo... :rolleyes:
 
hehehhe, concordo ctg, mas olha q o 3dmark dá uma boa prespectiva do que é que as combinações cpu+gráfica fazem no mundo real ..., mas agora trocar de componentes por causa de programas de benchmark é ridiculo...
 
O 3dmark é uma boa bench? Sem dúvida! Isso não está em causa. Aliás, depois de comprar a minha 4400, pouco tempo depois fiz as benchs. Como disseste e bem, é um bom indicador da performance gráfica de um computador.

"Deve" ser utilizado como um complemento, não como um objectivo. Isto claro, na minha modesta opinião. :o
 
LOL Não keru ua mgrafiak pa dar + pontos keru uma boa pa poder jogar bem se mparagens pa ter melhor kualidade imagem pa ver melhor os dvd's puxar um pouco + sem probs vou pá GF4 ti4200 obrigadão pela ajuda =)
 
era mesmo isso que eu queria dizer, vai para a 4200... é um absurdo a diferença para a TI4400, simplesmente não compensa, tendo em conta que em alguns casos, o OC na TI4200 bate o OC da TI4400 (quando se tem azar...)

e uma correcção, a TI4400 dá quase 14k e n 13k ;) e as TI4200 irão dar +13k...

Ah, é verdade, o meu colega de equipa com uma TI4200 ja passou os 14k... temos cromo! :D
 
Originally posted by Raptor
era mesmo isso que eu queria dizer, vai para a 4200... é um absurdo a diferença para a TI4400, simplesmente não compensa, tendo em conta que em alguns casos, o OC na TI4200 bate o OC da TI4400 (quando se tem azar...)

e uma correcção, a TI4400 dá quase 14k e n 13k ;) e as TI4200 irão dar +13k...

Ah, é verdade, o meu colega de equipa com uma TI4200 ja passou os 14k... temos cromo! :D

Pois só tu é que não passas os 14k com uma Ti4400 lol :P
E já agora mesmo as Ti4200 só passam as Ti4400 mais rascas :P Gostava de ver uma Ti4200 a passar a minha Ti4400 nas memorias, isso é k era bonito :P 715MHz foi o que elas já deram, e ainda não estão maxed out ! Daki a mais xegam ao que uma Ti4600 normal da +- nas mem's... :D

P.S: Só tenho pena é de não ter pc que dê po 3DMark :( mas também não vou gastar dinheiro nele po kitar po 3DMark ;p E se comprasse era um Duron, que era pa ficar á frente de uma categoria ao menos ! Estar em frente na geral até cpu's a 950MHz sabe-me a pouco, mesmo sendo um grande feito uma vez que só tenho um Duron a 866MHz, mas não vou gastar dinheiro por causa de nenhum benchmark maluco :P
 
Deixa vir a minha antiga TI4400 que ias ver se eu n passava dos 14k marks! :D

Era garantido!

espero que a nova que veio de RMA n me deixe ficar mal...
 
Esta tb eh outra das funcionalidades mais utilizadas ultimamente pelo 3Dmark: Gerador de fortes probabilidades de RMA... :D :D

Nao pelo programa, mas pelas atitudes q a falta de uns "markszinhos" podem levar o ppl a tomar.... >( 8o }> :005:
 
Back
Topo