Ke Processador ?????

Xcentric

Power Member
É verdade estou mesmo ansioso por fazer uns upgrades ao meu pc (P3 600Mhz - 128Mb - Geforce 256 32Mb ddr - Live! 1024 )..




E gostava de saber kual o processador ke acham ke devo comprar da intel , o 2800 Mhz ou o 3.06Ghz c/ HT ????



:P :P
 
Se quiseres INTEL podes obtar pelo 2533MHz pk um colega meu tem o SimpleFriend e é bastante rapido...qto ao 3.0GHz já ouvi falar mal dele...

saulfarelo há quem prefira Intel, e digo-te uma coisa para quem n joga Intel é mais recomendado.

[]'z :003:
 
Pah diz quanto €€€ tens para gastar e se costumas jogar e se vais fazer Overclock.

Uma boa config seria algo tipo:

Epox 8K9a (tb há com raid penso eu)
Athlon XP 2400+
Radeon 9500 PRO 128MB
256 MB DDR333 ou 512 se tiveres guito claro ;)

Se tiveres mais guito podes obviamente apostar numa board nforce2 ou meter uma Radeon 9700 ou 9700 PRO :D

Se quiseres leitor de DVD vai para Toshiba ou LiteOn
Se quiseres CDRW vai para LiteOn
 
Originally posted by saulfarelo
Why you said that? Porque se optar pelo mais caro e ainda por cima o mais caro não é o melhor? :rolleyes:

Conheço tantas pessoas que pensam assim....nem vale a pena discutir com elas...só há pouco tempo é que um amigo meu depois de jogar uns jogos no meu pc ficou mais convencido que a AMD afinal não é nada daquilo que ele ouvia dizer...aliás o maior problema são sempre os chipsets das motherboards e nunca o proprio CPU como todos nós sabemos.
 
epa eu tava a pensar em comprar :


P4 2800mhz
Asustek P4G8X Deluxe
512 Mb Ddr 266Mhz ( 266 pk essa motherboard na da pra 333 )
Seagate Barracuda V 80Gb - 7200Rpm - 8mb de cache - Serial ATA
Geforce Fx 5800 Ultra ( kuando sair claro ! )
Creative Sound Blaster Audigy 2 Platinum
Creative inspire 6.1 6700

ke acham ???


p.s- voces devem tar a pensar ... (este gajo deve ter bue grana pa poder comprar isto tudo)...lol pois é verdade na tenho assim muitos problemas em arranjar dinheiro pa isto...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Eu tenho um PIV 2.533Ghz, como o Cronik te disse, é bastante rápido, tou mto satisfeito com ele, sinceramento n vejo necessidade de se comprar um 3.06Ghz, pq o preço n irá compensar a diferença de velocidade, é lógico q se tiveres mto aproveita, mas eu poupava no processador, e investia noutras cenas, apesar dessa configuração ser mesmo mto boa, acho q já há boards NForce2 pa P4, podes dar uma vista de olhos, podes tb por memórias melhores, um bom dissipador, Swiftech MCX4000 por exemplo e uma caixa á maneira Chieftec por exemplo.
Se o teu vício for os jogos, então vai para AMD!
:003: :003:
 
Back
Topo