Ke RAM comprar?

zezim30

Power Member
boas a todos... tenho um petium iv de 2.6 com 512mb de ram.
Queria comprar mais um dim de ram, só que pelo que vi num site de uma loja de informatica, existe várias tipos de ram. Alguem sabe se existe alguma programa em que possa ver isto? Ou como posso saber que comprar po meu comp?
Obrigado
 
Basta abrires o teu Pc, tirar uma das RAM´s, e ver que tipo é... Senao, levas a tua RAM a loja onde keres comprar e pedes umas iguais de tal memoria de RAM.

Cumps
 
Destas duas...qual é mais parecida com a tua em termos dos pins "dourados"..

SDRAM

sdramnh9.jpg


DDR

memory_dd2700.jpg
 
Boas

Quero comprar mais uma memoria de 512MB, utilizei o everest e diz que a memoria que eu tenho é 512 MB (PC2700 DDR SDRAM), onde posso comprar memorias, de preferencia lojas em lisboa.

A minha board é esta:
MSI 645E Max-U (MS-6547 v2.1) (6 PCI, 1 AGP, 3 DIMM, Audio)
 
Quando fores comprar diz que queres memoria ddr 400mhz..pois não devem ter em stock ddr pc 333 mhz e a diferença de preço caso existam os 2 em stock, não deve ser significativo para alem depois caso queiras vender vale smp mais uns euritos ou caso depois compres mais memoria dessa velocidade fica mais rápido o teu sistema..
Apesar de comprares o dimm a 400mhz ele funcionará a 333mhz devido a velocidade inferior do outro(s) dimm(s) existente(s).
 
Back
Topo