Ke tlm devo comprar?

N-JOU

Power Member
Boas
Keria comprar um tlm mas so estou disponivel pa dar +- 100 euros...
Mas queria que tivesse as seguintes caracteristicas:
-MP3
-Memoria expansivel
-BT
-3g (ou nao:lol: )
 
Vivas.

Tens que dizer de que rede pretendes pois livres de operador não há nenhum que corresponda às características que apresentaste com esse preço.
 
- Vodafone Motorola V630v - €99
Dimensão: 90x47x24 mm
Autonomia: 240h
Ecrã: 260k cores, 176x220
Camera: VGA
Formato video: 3gp/H.263/AMR/MPEG4
Formato audio: MIDI, MP3, AAC, AMR, and iMelody
Memória interna: 5MB
Expansão de memória: TransFlash
Auricular incluído

- Vodafone Motorola L7 - €109.90
Dimensão: 114x49x12 mm
Autonomia: 220h
Ecrã: 262k cores, 176x220
Camera: VGA
Formato video: H.263/MPEG4
Formato audio: MIDI, MP3, AAC, AMR, and iMelody
Memória interna: 5MB
Expansão de memória: TransFlash

- TMN Benq Siemens SFG75 - €99
3G
Dimensão: 89.9x45.1x23.95 mm
Autonomia: 250h
Ecrã: 260k cores, 176x220
Camera: 1.3MP
Formato video: 3GP, MP4
Formato audio: MP3, AAC, AAC+
Memória interna: 32MB
Expansão de memória: miniSD


O Motorola V630v está bem equipado e já tráz auricular, mas o Benq Siemens SFG75 tem algumas características melhores como a camera, e dos três que referi, é o único com 3G.

Compara as características e vê qual se adequa melhor às tuas necessidades. Se não estiveres satisfeito com as opções, espera por mais comentários. ;)
 
um offtopiczito mas acho que vale a pena, nunyx, exelente trabalho que tens feito por esta secção nos ultimos tempos.

obrigado!

singindo me ás opções que o nunyx postou, eu escolhia o L7.
 
Última edição:
um offtopiczito mas acho que vale a pena, nunyx, exelente trabalho que tens feito por esta secção nos ultimos tempos.

Thanx. ;) /me cora

tava a pensar no z500 por pontos tmn ke acham?

Tirando o facto de ter menos autonomia e a camera ser só de 1MP (comparada com a de 1.3 do Siemens SFG75), está mais bem equipado com 50MB de memória interna e um bom design. O Siemens parece estar melhor equipado, mas talvez dependa da diferença de preços uma vez que podes comprar com pontos. ;)
 
Isso e vedade mas o z500 e + bonito mais pequenino curto + mas inda nao sei tambem gosto do v1075 ou do e770v (axo e ke nao existem ja tentei em varias lojas mas nada)...
Se alguem souber uma loja que tenha o v1075 agradecia ke me informa se ...........
 
O E880 não difere muito do Z500 (características semelhantes e mais ou menos a mesma autonomia um pouco fraquinha).

Quanto ao V1075, tenta ir à *****, talvez eles ainda tenham algum guardado nos armazéns...
 
Back
Topo