KE850 - LG Chocolate com Touch screen?

Só uma pergunta.
Li aqui que um user recebeu um Prada em caixa TMN e que o mesmo vinha unlock.

Mais algumem confirma? os vossos vêem bloqueados ou livres??

Ainda não testei isso.
Mas quando fiz procura de rede, em modo manual, só permitia ligar à TMN.

EDIT: Já testei, só dá com TMN.
 
Última edição:
Ainda não testei isso.
Mas quando fiz procura de rede, em modo manual, só permitia ligar à TMN.

EDIT: Já testei, só dá com TMN.


Obrigado.

Entao alguns tiveram sorte com os Prada e Armani´s a virem livres de operador.
Eu ainda nao abri os meus pois estou deslocado de casa e foi o meu pai que os levantou, por isso queria saber se viriam todos assim, era optimo!!:007:
 
Pessoal fui hoje buscar o meu Prada, e estou bastante satisfeito com ele, para as minhas necessidades chega e sobra, e depois é um telemovel diferente, e que não deixa ninguem indiferente. 5*****.

Agora tenho uma duvida. Como é que eu defino que os ficheiros que mando por bluetooth fiquem logo no cartão de memória? Isso é possivel?

Cumprimentos
 
Boas, desculpa a minha ignorância, mas ao actualizar o tlm, ele perde a lingua portuguesa não é? E perdemos as coisas que já temos no tlm, configurações, etc?
 
posso te adiantar que:

ao fazeres update ao firmware, tudo o que continhas na internal storage vai a vida.. o que tens no cartão de memoria não.

o mesmo se passa com os contactos, que se estiverem guardado na memoria do telefone vão as uvas, se estiverem guardaos no SIM ficam la.
 
posso te adiantar que:

ao fazeres update ao firmware, tudo o que continhas na internal storage vai a vida.. o que tens no cartão de memoria não.

o mesmo se passa com os contactos, que se estiverem guardado na memoria do telefone vão as uvas, se estiverem guardaos no SIM ficam la.

E já exprimentaste sacar o firmware daquele site? É que quando saquei no domingo, a mim apareceram-me ficheiro corrompidos...
 
Back
Topo