KE850 - LG Chocolate com Touch screen?

Bem, uma semana depois, estou a ter um problema com o telemovel. Basicamente, o telemovel atrasa a data um dia. Estive a ver e aparentemente é um problema bastante comum. Não tem nada a ver com a actualizações automaticas da data. Estou neste momento a tentar as soluções que estão em alguns forums e vamos ver...
 
Bem, uma semana depois, estou a ter um problema com o telemovel. Basicamente, o telemovel atrasa a data um dia. Estive a ver e aparentemente é um problema bastante comum. Não tem nada a ver com a actualizações automaticas da data. Estou neste momento a tentar as soluções que estão em alguns forums e vamos ver...

Eu também tive esse problema mas resolvi-o da seguinte forma :
- Activei o modo de Actualização automática da Data, e logo a seguir desliguei o telemóvel e voltei a ligar. Problema resolvido, já passou uma semana e tudo direitinho, antes mudava todos os dias. Vi isto num fórum, espero que resulte com vocês.

Para além deste bug, acho que ainda existe outro. Se tirarem uma foto e depois a rodarem, após a rotação nunca mais posso utilizar essa imagem para imagem de contacto, e alguma também não não para imagem de fundo. Também acontece com vocês?
 
LG Prada Touchscreen

Boa Tarde a todos,

ando aqui com uma dor de cabeça por causa deste telemovel, comprei uma capa nova mas que não tras o touchscreen (tipo um autocolante transparente com uma ficha..a minha pergunta é se alguem sabe onde posso arranjar esta peça barata. No ebay anda à volta de 60€ o que me parce demasiado. espero que me possam ajudar e desculpem se postei na secção errada. cumpts
 
Back
Topo