Keep An Eye - App portuguesa inovadora

iLord

Membro
A startup portuguesa Paradigma Lda lançou a app Keep An Eye para iPhone na AppStore (estará disponível na AppStore portuguesa às 00h00 de hoje).

A app permite monitorizar um portátil a partir de um web browser, sem que por isso seja necessário instalar qualquer software no portátil. O "emparelhamento" entre iPhone e portátil é feito com base num QR Code único para cada utilizador e visível no próprio site da aplicação. Permite monitorizar teclado, rato, movimentos físicos, rede, etc.

Se estiverem interessados no conceito, vejam o vídeo da aplicação em http://keepaneye.mobi ou na página do facebook http://facebook.com/keepaneye.mobi.
 
Como achei a aplicação bastante interessante...já a comprei! :)

Agora a questão é...não me aparece nenhum codigo de barras no site ao abrir no iMac! :( Tenho de estar na mesma rede Wifi para funcionar?

EDIT:

Já descobri! :P Basta carregar no icon em cima do lado esquerdo! :)

Já testei e funciona bastante bem por 3G! Parabéns! :)
 
Última edição:
Fiquei curioso. Acho que vou comprar para experimentar... Dêem lá ideias mais especificas para utilizar isto...
 
Não percebo muito bem o conceito...normalmente deixo sempre o computador em lock. E se tiver na casa de banho e ele mexer não me estou a ver a vir a correr :P
 
Não percebo muito bem o conceito...normalmente deixo sempre o computador em lock. E se tiver na casa de banho e ele mexer não me estou a ver a vir a correr :P
Estive a ver melhor e afinal não é tão interessante como previa. Afinal não dá para fazer lock no computador e ele detectar os movimentos. Pelo que eu percebi tem mesmo que o rato ficar dentro do circulo branco para se conseguir ver qq coisa.

Abraço...
 
ja estive a usar a app. nao tem de ficar dentro do círculo durante a monitorização. ja tive a testar e o requisito e estar em cima do browser. pelos vistos continua a apanhar os eventos todos. aparentemente o círculo é apenas para activar o tracking dos eventos do rato, do rato, e etc. imagino k seja porque o browser em background não consegue apanhar os eventos... é chato mas faz todo o sentido.

ja ag, parece que com o browser em bg so deixam de funcionar os eventos do rato e teclado. mas o de detectar k a rede falhou e o sensor de movimento continuam a funcionar :cool: a meu ver os meus importantes

o que tenho feito é tirar a luz do ecrã :D

apesar da limitação, a app é incrível! :001: e o vídeo de apresentacao esta mt bom :-D

aconselho
 
e não se esqueçam de lançar uma versão para iPad
hmp.gif
 
Apenas ontem li este tópico e achei muito interessante por isso decidi obter a aplicação. Hoje estive a testa-la e acho que, embora o uso prático da mesma seja um pouco reduzido em algumas situações, o UI e o conceito da aplicação estão excelentes. Parabéns! :009:
 
Back
Topo