1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Keep An Eye - App portuguesa inovadora

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por iLord, 23 de Maio de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1646)

1. A startup portuguesa Paradigma Lda lançou a app Keep An Eye para iPhone na AppStore (estará disponível na AppStore portuguesa às 00h00 de hoje).

A app permite monitorizar um portátil a partir de um web browser, sem que por isso seja necessário instalar qualquer software no portátil. O "emparelhamento" entre iPhone e portátil é feito com base num QR Code único para cada utilizador e visível no próprio site da aplicação. Permite monitorizar teclado, rato, movimentos físicos, rede, etc.

Se estiverem interessados no conceito, vejam o vídeo da aplicação em http://keepaneye.mobi ou na página do facebook http://facebook.com/keepaneye.mobi.

2. cocaina

cocaina Suspenso

Muito, muito bom o conceito!

Estou ansioso por experimentar.

... e não se esqueçam de lançar uma versão para iPad. ;)

3. _JP_

_JP_ Power Member

Como achei a aplicação bastante interessante...já a comprei! :)

Agora a questão é...não me aparece nenhum codigo de barras no site ao abrir no iMac! :( Tenho de estar na mesma rede Wifi para funcionar?

EDIT:

Já descobri! :P Basta carregar no icon em cima do lado esquerdo! :)

Já testei e funciona bastante bem por 3G! Parabéns! :)

Última edição: 24 de Maio de 2012
  4. Rebola

Rebola Power Member

Fiquei curioso. Acho que vou comprar para experimentar... Dêem lá ideias mais especificas para utilizar isto...

5. whitelines

whitelines Power Member

Não percebo muito bem o conceito...normalmente deixo sempre o computador em lock. E se tiver na casa de banho e ele mexer não me estou a ver a vir a correr :P

6. Rebola

Rebola Power Member

Estive a ver melhor e afinal não é tão interessante como previa. Afinal não dá para fazer lock no computador e ele detectar os movimentos. Pelo que eu percebi tem mesmo que o rato ficar dentro do circulo branco para se conseguir ver qq coisa.

Abraço...

7. ja estive a usar a app. nao tem de ficar dentro do círculo durante a monitorização. ja tive a testar e o requisito e estar em cima do browser. pelos vistos continua a apanhar os eventos todos. aparentemente o círculo é apenas para activar o tracking dos eventos do rato, do rato, e etc. imagino k seja porque o browser em background não consegue apanhar os eventos... é chato mas faz todo o sentido.

ja ag, parece que com o browser em bg so deixam de funcionar os eventos do rato e teclado. mas o de detectar k a rede falhou e o sensor de movimento continuam a funcionar :cool: a meu ver os meus importantes

o que tenho feito é tirar a luz do ecrã :D

apesar da limitação, a app é incrível! :001: e o vídeo de apresentacao esta mt bom :-D

aconselho

8. e não se esqueçam de lançar uma versão para iPad[​IMG]

9. jtmf

jtmf Power Member

Apenas ontem li este tópico e achei muito interessante por isso decidi obter a aplicação. Hoje estive a testa-la e acho que, embora o uso prático da mesma seja um pouco reduzido em algumas situações, o UI e o conceito da aplicação estão excelentes. Parabéns! :009:

10. peperoni

peperoni Power Member

Testei e funciona bem. Parabens!!

Partilhar esta Página