keeping unit em queu

NPinho

I folded Myself
Boas psl!

O topic diz quase tudo, reparei k o meu score nao aumentava, e agora a psl acabou uma WU e reparei que diz que nao consegue connectar ao Work Server, depois diz que a vai manter em queue :(

que se passa? será que é preciso abrir portas no router? é que ja nao me lembro, a semana passada axo k tive a fazer uma "limpeza ao router".


cumps!
 
Se andas-te a mexer no router é possivel.
Mas diz-me uma coisa. Recebeste uma WU para foldar entretanto?
Se sim não deve ser do router. As WU por vezes ficarem em espera acontece. Eu já chegeui a ter uma duas semanas. Mas normalmente elas depois vão. Pode ser o servidor deles embaixo. Não te preocupes para já:)
 
Para o cliente e vai por linha de comandos:

"FAH502-Console.exe -queueinfo"

Vês que numero tem essa Wu e depois forças o envio.

"FAH502-Console.exe -send x"

x = numero da Wu

Ou ainda mais facil:

"FAH502-Console.exe -send all"

E ele envia todas as que estão completas.
 
Nemsis11:
Isso aprtindo do pressuposto que o servidor já está encima. Ela vai fica descansado.
O XiMa às tantas está a usar o modo grafico.
 
Heyas all...

Já agora faço uma pergunta...(não me está a apetecer abrir uma thread nova..)

Todos nós sabemos que o Linux é mais eficiente em questões de uso de processador e memória (verdade né?) ou pelo menos é bem menos pesado que o XP...

E o folding em Linux? Como é que será?? Será mais rápido que no Windows XP, ou a diferença é praticamente nula...

Quem sabe se o Linux não ganha mais um adepto nos próximos tempos...

Hasta all e tx [[]]
 
Última edição:
Mais um prob, o meu score n ta a subir

my.php


o meu notebook ja fez 5 WU e o meu score n subiu (o desktop ta a mastagar uma k vai demorar uns dias ou semanas), parece que nao foram enviadas :S

Como se faz para enviar no modo grafico? dá para eu enviar a partir do outro PC?


cumps!
 
XiMa disse:
Mais um prob, o meu score n ta a subir

my.php


o meu notebook ja fez 5 WU e o meu score n subiu (o desktop ta a mastagar uma k vai demorar uns dias ou semanas), parece que nao foram enviadas :S

Como se faz para enviar no modo grafico? dá para eu enviar a partir do outro PC?


cumps!

XiMa:
Depois diz se isto está resolvido ou não.
Por acaso não tens alguma firewall que esteja a atrapalhar.
Vê e depois diz alguma cena sff
 
Back
Topo