keimou qq coisa :S

isso ja m aconteceu lool apanhei um susto k ate fiquei de cabelos em pe, resultado: no dia a seguir tava a levar um fonte brand new lool. vais ter a msm sorte
 
E o que tem a ver as temps do cpu com a fonte ter queimado? :rolleyes:

Chegas á loja, dizes que a fonte queimou, que deitou fumo por isso queres uma nova pois essa está danificada e pode queimar-te o resto do pc todo se continuares com ela.
 
tenho o pc a meio ano e fiz uma limpeza do pc com o compressor a akilo saio para lá pó da fonte:wow: tive k fugir com o po.. e preciso ter cuidado com isso:)
 
tive a jogar uma beka...e agr estou cm um ligeiros erros d grafismo, mas so aparece de vez enquando, o ecra fika vermelho...sera a placa grafica?? vou reinstar as drives, pode ser k se tenham danificado sei la eu...isso d po dentro do pc, a unica coisa k faco eh apanhar akeles big chucks...de resto n tenho assim nd pa limpar akilo e eh mto raro eu limpar
 
São palpites..mas o meis certo é mesmo ser a fonte...as fontes q as caixas convencionais trazem são ditas OEM prai com 14A nos 12V sempre de 300W..num foge disso...e claro q é deveras fraco pa aguentar com tudo na lombadeira...resultado...fumo;)

Num se esqueçam q o pó é conductor

cumps
 
os erros graficos por enquanto ainda n apareceram....eu posso abrir a fonte pa ver se keimou alguma coisa? ou perco a garantia? =Ptb vinha cm a torre....eh mm dakelas mais raskofes axo eu aconselharam-me a comprar uma dakelas maravilhos e silenciosas d 450w? se eh k for da fonte, em principio deve dar pa ver onde esta keimado n?? tipo uma parte escura assim d keimado?? =P nem sei o k vou procurar...
 
o pc ja esta ligado ah 20horas seguidas,e ainda n deu nenhum problema,unica coisa k reparei foi k dentro do programa do emule,qdo arrasto um dos fixeiros k esta na lista d downloads, qdo o arrasto, fika um rasto preto,tipo qdo um programa deixa d responder e passamos coisas por cima, se eh k m estao a entender =P sera prob. da grafica?
 
mas eu tenho estado a jogar pes5 e quake 3 sem o minimo de problemas...ahh so qdo saio do jogo para o menu principal no quake 3 eh akilo fika cm ecra vermelho,mas basta fazer alt+enter e em window mode eu posso fexar akilo :S isso tb pode ser considerado erro de processamento grafico?
 
Back
Topo