1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kem me explika as nforce?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 602)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

é q ha varios modelos...alguem me resume isto?? obrigado

A7N8X

A7N8X-X

A7N8X Deluxe

A7V8X-MX

A7V8X-X

PS ja li o sticky acerca das nforce...mas esta um cadito baralhado :S

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A ASUS a seguir ao 7 usa a letra correspondente à marca do chipset. Logo vez que as A7N são da nvidia e as A7V são da via. Como queres nforce a escolha recai nas A7N. Deves estar a acompanhar até aqui:)
    Agora penso (não fui confirmar mas é quase de certeza) a A7N8X é dual channell e a A7N8X-X é single channel. A diferença é esta e a melhor como sabes é a dual channel. Depois a diferença entre a Deluxe e a não deluxe são os dispositivos onboard. A Deluxe trás tudo e a versão normal é um pouco mais pobre.
    Espero ter ajudado.

3. Flyer

Flyer Power Member

simples e eficaz Metro :)

solution: A7N8X Deluxe :D

4. Snaitas

Snaitas Power Member

Já agora apenas por curiosidade,pq só consideras as nforce2 da Asus?

5. Metro

Staff Member

Sem dúvida que é uma excelente board. Mas tens tb a ABIT NF-S 2.0 que é excelente. No entanto eu confesso a minha preferência pela ASUS.
    Caso estejas a comprar processador e board o que achas do novo AMD 3000+ com a board da gigabyte? Não sei se estará caro para o que pretendes mas dá que pensar.
    Off-topic: Temos que nos encontar no emule:D

6. Flyer

Flyer Power Member

epah o sistema n é para mim...é para um amigalhaço....q ainda percebe menos q eu de pc´s :D

A7N8X Deluxe+2*256 ddr kingston+SATA 160 gigs Maxtor+9200 128 ddr+AMD 2800+ .....penso q é interessante...para kem ker net office e uns games ocasionais... :D

btw: emule?? didn´t get it...n me digas q és dakeles q tem milhares de nicks....anda por aí ums thread a critikar isso :D

fikem bem

7. Metro

Staff Member

O sistema para esse amigo parece-me muito bom.
    Nope. Eu só tenho um nick não preciso de mais. Vi que usas o emule e por isso é que falei. À pouco tempo que utilizo. Noob here.

8. Flyer

Flyer Power Member

eu já uso o emule (bowlfish) ao tempo.....

encontramo nos por lá....vai checkando lista de uploads :D

Partilhar esta Página