kem tem mais memoria ps3 ou wii

Status
Fechado a novas mensagens.
LOLOL... Kurti essa do espaço ilimitado!! Acho que vou comprar uma Wii só para armazenar coisas!:p:cool:

Mas... A PS3 tal como já foi referido tem mais espaço que a Wii!


CUmps
 
Acho que acreditar em espaço ilimitado está directamente implicado na maneira como ele(a)escreve... deve estar para aí no 1º ano... sabe algumas letras e tal, mas não as sabe usar bem.
E outra coisa: Uma consola serve para jogar e não para armazenar!
 
Memória<>Espaço ...
Esta gente abre tópicos a parva, quando podiam googlar e ver que a memória interna da wii é de 512mb e o HDD da ps3 é ou 40 ou 60gb (de origem).

memoria = espaço, um disco rígido é considerado memoria secundária...
a memória é medida em "espaço", velocidade, tamanho das células de endereçamento, etc
 
Epa tu não vais a 1 loja de informática e pedes 1 disco de memória de 500gb... Para mim memória é uma coisa e HDD é outra...
Depois o inculto que criou este tópico fala pitês.
 
E eu só não percebo porque um topico com uma pergunta básica, e.. de pura ignorancia.. teve tantas respostas..
Bastava dizer..: Googla as spec's
 
Epa tu não vais a 1 loja de informática e pedes 1 disco de memória de 500gb... Para mim memória é uma coisa e HDD é outra...
Depois o inculto que criou este tópico fala pitês.

E desde quando o que acontece numa loja de informática é lei? Olha que quem trabalha nas lojas de infomatica são pessoas sem curso (mas com gosto para a coisa) ou gente que foi dos piores alunos do curso.
RAM -> Memória primária
Discos, disketes, CDs, PENs, cartões de memória -> memoria secundaria
Em qualquer livro de arquitectura de computadores deve dizer isso
 
Na Wii o que podes fazer é apagar qualquer jogo que tenhas comprado para teres espaço para outros porque qualquer jogo que tenhas comprado podes fazer download as vezes que quiseres. Se sacares o Super Mario podes apaga-lo e no mes seguinte voltar a fazer o download gratis. Tem "espaço ilimitado" nos servidores da nintendo....
 
Na Wii o que podes fazer é apagar qualquer jogo que tenhas comprado para teres espaço para outros porque qualquer jogo que tenhas comprado podes fazer download as vezes que quiseres. Se sacares o Super Mario podes apaga-lo e no mes seguinte voltar a fazer o download gratis. Tem "espaço ilimitado" nos servidores da nintendo....

Até que enfim uma resposta sensata, era o que estava para dizer.

Quanto ao resto esta thread é só :offtopic:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo