1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kem tem safira no GBA

Discussão em 'Nintendo' iniciada por PokemonFreak, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 3119)

1. Kem é k tem Pokémon safira no GBA, e tem dúvidas ou tem kualker koisa a falar? :007:

2. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

Eu tenho ruby.
    E tenho o Feebas, quer dizer já o evolui para Milotic.

3. eu tmbm

eu tmbm tenho ja agora sabes o k é a lost island?:)

4. e

e tens o jirachi?

5. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

Sim.Eu tenho um amigo que tem um primo que vive na america.À dois anos ele veio cá. Ele tinha um jirachi a 70 e eu troquei o swampert a 80 pelo jirachi e ainda lhe dei uma carta pokemon - blaziken.Pronto e foi assim mas eu não sei como é que sei o apanhou,só me disse que quado chagasse a Améria ía buscar outro...Já agora como é que soubeste que eu tinha o jirachi?

6. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

Não, o que é?

7. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Fogo os jogos pokémons escondem sempre alguma coisa, após 5 anos de ter acabado de passar o jogo Silver, ainda me escapa qualquer coisa com a sensação que não está tudo passado, mas não sei o que é

8. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

Sim, tens razao os jogos pokemon nao deviam depender da gamecube para ter pokemons raros como o jirachi, deoxys etc...devia de dar para apanha-los todos''Gotta Catch'em all'', nao é?Tens o firered/leafgreen?eu tambe, tenho a emerald

9. DirtJumper

DirtJumper Power Member

O firered e os jogos dessa levada acho que foi a maior desilusão

10. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

porque?! eu ate gostei das ilhas 1;2;3;4:5;6;7...

11. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Ya, isso é fixe, mas foi mais no ponto de vista da ausencia de novidades...

12. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

sabes quando é que sai o próximo jogo pokemon?

13. DirtJumper

DirtJumper Power Member

não

14. como

como ter o Deoxys no firered é facil, mas o jirachi, no safira, é que é dificil (não sei)??:'(

15. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

pois mas para ter o deoxys é preciso ter uma gamecube...

16. Saulcroca

Saulcroca Power Member

Olá, como é que se apanha o feebas no pokemon ruby????

17. Pessoal eu tou fora disso dos pokemons a algum tempo( só joguei o Blue e o Gold), podiam-me explicar resumidamente o que se passou até aqui e quantos pokémons já são e quais os mais fortes? é que tou a pensar recomeçar a jogar neste próximo que saí em março acho eu o (Pearl e Diamond) e tou um bocado á nora .:wink:

Partilhar esta Página