Kem tem T630 ?

RavenMaster

Power Member
A mim este equipamento parece-me muito bom, só tem um pekeno (grande) detalhe: n leva cartões de memória... :(

a vós, utilizadores k têm este telm (kem diz este diz o T610 k acho k tem a mesma memória) pergunto: com os 8mb de memória (i think
:rolleyes: ) interna, dá p mt coisa (fotos/jogos java/aplicações) ou ao fim de 3 jogos e 7 fotos acabou-se a memória ?


cumps
 
Em termos de memoria é muito limitado, contudo ainda dá para levar meia duzia de aplicações, não comparando com o 6600, mas também pelo preço e pelo telemovel em si acho que é uma boa aquisição
 
Sim, são quase 2 MB de memória... Sim dá para muita coisa. Claro que se quiseres ter muita coisa puxada, não consegues. Mas para teres o ESSENCIAL serve perfeitamente. As fotos ocupam em média 20 kb (outro defeito destes Tlms é a qualidade da máquina de fotos) o que não é muito...

Um abraço
 
Eu tenho e não recomendo mesmo nada....


- Para quem está habituado aos menus da nokia, foi uma experiencia horrivel para mim.... estou lentamente a habituar-me, mas meus queridos nokias...
- As photos saem muito mal, quando comparado com telemoveis semelhantes...
- Se deixas descarregar a bateria até ao fim arriscas-te a teres de ir trocar a bateria (isto foi-me comfirmado pelos serviços tecnicos da optimus por pelo menos 3 pessoas diferentes...)
- Uma caracteristica curiosa, é que o bluetooth consome a bateria num instante.... :(

Por ultimo tem a enorme desvantajem de ser da sony.... Depois de ter comptrado o Sony F-520 (monitor 21'') fartei-me de dizer que nunca mais era enganado pela Sony.... afinal fui mais uma vez... :(
 
Poiuy disse:
Eu tenho e não recomendo mesmo nada....


- Para quem está habituado aos menus da nokia, foi uma experiencia horrivel para mim.... estou lentamente a habituar-me, mas meus queridos nokias...
- As photos saem muito mal, quando comparado com telemoveis semelhantes...
- Se deixas descarregar a bateria até ao fim arriscas-te a teres de ir trocar a bateria (isto foi-me comfirmado pelos serviços tecnicos da optimus por pelo menos 3 pessoas diferentes...)
- Uma caracteristica curiosa, é que o bluetooth consome a bateria num instante.... :(

Por ultimo tem a enorme desvantajem de ser da sony.... Depois de ter comptrado o Sony F-520 (monitor 21'') fartei-me de dizer que nunca mais era enganado pela Sony.... afinal fui mais uma vez... :(

Desculpa mas nao posso concordar contigo... Eu tenho um T610, sempre tive Nokias (5110, 7110, 8210, 8310 e 7210), e realmente a pior parte foi a habituacao a navegacao, mas nada que em uma semana nao parecesse ja que tinha o tlm ha mais de um ano (e sem duvida que para mim a navegacao e muito melhor que os Nokias nao Symbian)... Anyway, mas isso e realmente muito subjectivo. Em relacao a memoria e um facto que 2 MB e pouco, mas se tiverem hipotese de descarregar as fotos sempre que quiserem, entao chega e sobra, com jogos incluidos no tlm e tudo (tenho 4 jogos e sem fotos tenho 1600 kB livres). Quanto a qualidade de imagem, discordo completamente de ti: se tirares fotos com 288*352 (modo L), as fotos em comparacao com os Nokias SEM camera VGA (7250(i), 3200, etc) tem exactamente a mesma qualidade... Se formos a olhar para o preco deste tlm, e realmente um tlm que esta em plena "competicao" com os modelos supracitados e como tal nao podem ser comparados com modelos com cameras VGA, como o caso do 3650, 7650, 6600, etc...

Basicamente estou muito satisfeito com o meu tlm, porque a definicao das fotos da perfetitamente para a utilizacao que lhe dou (MMS), a memoria disponivel da perfeitamente para a utilizacao normal ou ate intensiva (nao muito, mas da). O interface e muito bom, tem opcoes "on-the-fly" muito uteis e user-friendly. A unica desvantagem do T610 face ao T630 e realmente o ecra que no caso do ultimo e TFT.


Hugs.

PS - Desculpem a escrita sem acentos, mas estou num pc da UBI que nao tem hipotese de escrever com acentos e caracteres portugueses.
 
alg pode postar aki uma foto em resolução max do T630 ?

ainda à pouco tive a ver a camara do Siemens C62 dá 640x480, qual é a resolução maxima deste ?

cumps
 
eu tenho um t630, gosto bastante do telefone. N o escolhi foime oferecido e tb tinha um nokia. Os menus custam a habituar mas acabam por ser tao ou mais rapidos k os nokias (atalhos powa).
Os jogos sao porreirinhos e se arranjarem alg k vos flashe o special gdfs ficam k 2,8 mb d memoria k sao suficientes s descarregarem as fotos.

As duas lacunas ja apresentadas sao a memoria (um mmc aki era ouro sobre azul) e a resolução da camera.

Agora pelo preço pedido, desenho e funcionalidades acho uma boa compra.

sb.jpg

tnc.jpg


1ª foto t630 tamanho L (ha xl mas n tinha ki nenhuma)
2ª foto nokia 3660 realmente aqui n ha nada a dizer... a camera é so isso, uma camera

so pra teres 1 ideia tenho 50 fotos no telefone mais 5 jogos e 5 temas e uns 7 toques, algs das fotos sao de 3660 logo sao maiores

cumps
 
tenho um desses, o T610.... Memoria é pouca, os jogos Mophum são demais, o Som é bom, do Ecra ja vi melhor.... e a bateria é mt boa (sorry poiuy)

dura uma semana (os 7 dias) só com joguitos e uns sms mms + algumas chamadas... com IR e bluetooth (na primeira semana abusei :D ) ja so deu para uns 3dias e meio.....

anyway..... os jogos Mophum rulam! (flyng JAck, Syndroid, Golf....etc etc...)

o Design (desculpem nokias) rula... mas rula pra carago lol :D i like it

a camara.... escapa. mas ja vi mt melhor em Sharps lol

cumps
 

Anexos

  • Imagem(6).jpg
    Imagem(6).jpg
    19 KB · Visualizações: 40
one more ihih

(melhorar a qualidade de imagem, no joystick do T610 cima e baixo mexe no brightness, esquerda direita na saturação... ficam mt melhores se regularmos isto)


alguem falou em tamanho XL ?.....so tenho S e L
 

Anexos

  • Imagem(3).jpg
    Imagem(3).jpg
    17,6 KB · Visualizações: 39
|Oc|CRASH_OVer disse:
one more ihih

(melhorar a qualidade de imagem, no joystick do T610 cima e baixo mexe no brightness, esquerda direita na saturação... ficam mt melhores se regularmos isto)


alguem falou em tamanho XL ?.....so tenho S e L

Os T630 têm tamanho XL. O software aplica uma interpolação na foto, transformando-a em 640x480... Basicamente fica uma bela merd@! Se o fizeres no PC fica MUITO melhor... :rolleyes:
Atenção que esse GDFS que liberta memória só traz mais bugs e não vale tanto assim a pena... Eu experimentei durante um dia, e voltei a flashar o GDFS original...


Hugs.
 
aquele motorola da promocao optimus parece muito fixe!

traz um auricular fixe, um cartao de 64mb ou 128 ( ja nao sei) e o cabo para ligar ao pc
 
Ao tentar visualizar os attachements do oc crash over apareceme isto !

"Kermit the frog, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:
Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation."

??
 
O meu t630 deixou de funcionar outra vez por causa de problemas relacionados com a bateria.... :005:


Enquanto tive nokias (que já foram muitos.....) não me lembro de avariarem assim.... se calhar tive azar... mas já começa a ser muito azar...
 
Eu tenho um T630, e estou contente com ele. Não é de estranhar, mas as fotografias não saiem com grande qualidade.
Alguêm tem TMN e um T630 ou mesmo T610? Pergunto isso, porque não consigo enviar mms e nem aceder à net (já deu mas agora já não dá). Se poderem dizer como têm isso configurado agradecia. Fui ao site da SE e enviei as definições para o telemóvel, mas mesmo assim não funciona. Thanks.
 
tiveste mesmo azar poiuy. e vao 4 meses(desde k saiu), ando quase sempre com 65fotos mais 2 jogos masi 5 temas e 8 tokes. tiro fotos geralmente em L, e quando passo para o pc ficam bastante bem. quem for cliente optimus, semrpe pode enviar para o 12240(gratuito) e vera depois no site da optimus as fotos dando assim apra transferir para o pc, isto quando n s tem cabo...
 
Back
Topo