Kem tem T630 ?

tenho o T610...a camara é boa se tiveres com uma lanterna atras..

mas de resto..tem uma bateria boa..mas num recomendo por causa da memoria..

é porkinha..

abraço
 
grande desenterro.. :P

hectorfernandes, fizeste bem em ir buscar este tópico, é o sítio certo para colocares a dúvida. eu até te respondia mas não sei nem tenho esse telefone.
 
tanto o t630 como o t610 sao telemóveis classicos...ainda hoje mantenho o meu velhinho t610 como telemovel de reserva :)
 
A tmn não envia uma msg que configura tudo automaticamente? Estou a precisar disso, se alguém souber onde se encontra o pedido no "fantástico" site da tmn eu agradeço.
 
hectorfernandes disse:
Como faço para configurar para receber mms pelo T630, mas meu tlm é aki do brasil, alias estou no brasil, grato.
Cá em Portugal esse tipo de configuração varia entre os vários operadores por isso suponho que no Brasil a situação seja semelhante
Assim e infelizmente é dificíl ajudar-te
 
Tenho o T630 e conheço + ppl que o tem, e no trabaho existem T610...

Parece que podem existir problemas com o contacto do carregador, que dp não carrega a bateria...o joystick de um amigo meu já não funciona a 100%, mas isso é do uso..:-D

Gosto mais do T630 do q do T610...as fotos n são nada d especial...pouca memória, pena n poder levar um cartão e ouvir uns mp3...

De resto como tlm e as funções que normalmente têm, acho q está muito bom e recomendo, embora n saiba como estão os preços agora e se existem melhores alternativas no mercado por preço idêntico... :)

De referir que o tenho há dois anos e nunca tive problemas nenhum, nem com carregador, nem joysticks etc... ;)
 
Ja tive um igual, no entanto recomendo a quem nunca teve nokia... A qualidade deste sony para a maioria dos nokias não é nada demais. Em termos de foto é do pior que já vi, muitos pixeis, imensos, demaissssss.... Em estetica o tlm é bastante bonito e tem menus no inicio um pouco atrofiantes mas bons, requer so um pouco de habituaçao...

Felizmente roubaram-me o tlm foi quando voltei novamente a nokia.... :):):)
 
Eu ainda uso um telefone destes e foi um upgrade em relação ao meu antigo Nokia 7650
Mudei por precisava dum bluetooth em condições. A bateria tem uma boa autonomia visto que dura vários dias e tenho o bluetooth ligado 24/7 (não tenho paciência para desligar)
As fotos não valem nada como qualquer telemóvel tirando o K750i e afins que são razoáveis
Acho a escrita T9 um pouco melhor que o meu antigo Nokia symbian. O software em geral é semelhante ao Symbian tirando que não tem as mesmas capacidades de expansão que para mim serve perfeitamente visto que nunca mudei sequer o wallpaper disto. Comparado com os Nokias mais rascos que tive (estilo 3310 e afins ou as versões mais recentes com ecran a cores) é um massacre total. Nem tem compração. Aliás a Nokia mandar pro lixo o software de tudo o que não é symbian porque está mais que desactualizado.
 
pois de facto o meu T610 ja tem o joystick um bucado po marado...principalmente ora baixo...ja tenho k carregar bastante ou entao utilizar o + e o - de lado pa fzr akilo mexer..

abraço
 
Tenho um T630 que usei até comprar um K750i. Pessoalmente, eu adorava o telemóvel, não por causa das fotos ou pela memória, mas porque os menus e opções eram espetaculares, e a bateria era mesmo o que precisava para os acampamentos. Fácil de manusear, optimo design, e agradável de se ter na mão. Infelizmente, o ecrã lixou-se de uma forma estranha... Não sei se já aconteceu a alguém: depois de uma viagem de avião, e com o telemóvel bem protegido, reparei ao ligá-lo que havia uma mancha cinzenta na parte inferior do ecrã (suponho que tenha sido da pressão do avião??). Ainda dentro da garantia, decidi levá-lo a arranjar mal chegasse a Portugal. Surpresa a minha quando disseram que o mais provável era eu ter que pagar 140 euros para me mudarem o ecrã e pelos portes de envio. Exclamei logo que isso era o preço de um novo! Sim, porque o meu T630 da Optimus custou-me 150 euros! Apesar de tudo, e porque a mancha continuava a aumentar a cada dia que passava, decidi comprar o K750i. Tenho-o há mais de 6 meses e não tenho nenhuma queixa ;)
 
Back
Topo