1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ken is back !!! (in a game studio now)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kursk_crash, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1658)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Ken Kutaragi to Head New Games Studio

Soa-me a medida desesperada...formar uma nova software house..

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ter a Namco como exclusiva da Sony era excelente para a PS3... e mau para os gamers :P

Ter a Bandai aí tb garante muitos animes...

A carreira do Kutaragi pouco interesse tem.

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Depende... da quantidade de amigos que também tenham PS3! ;)

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Hum.. os fans de jogos anime gostam é de consolas baratas..
    Nos anos 90 foi a PC-FX, mais tarde a dreamcast e a PS2 quando começou a ser mais barata. Neste momento o alvo mais óbvio para jogos anime (life simulators, dating simulators, rpgs recheados de FMVs, hentais, etc) será a Wii.

5. skybastos

skybastos Power Member

Formar uma SH agora é uma medida desesperada é sempre bem :lol:

E claro se lerem em modos isto não significa exclusividade da namco/bandai...

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Soa a medida desesperada SIM !!!

porque se tivessem já o apoio de muitas SH e muitos exclusivos não precisavam de fazer estas Joi-Venture e injectar 800 Milhões de dólares...

eles precisam mesmo disto, que é para fazer jogos realmente ao nivel da consola..porque os outros já se viu que não devem conseguir chegar lá..

7. manipulo

manipulo Banido

É a melhor atitude que a sony tomou .. sempre foi a minha opinião desde o inicio ps3 .

Devia era tambem apoiar pequenas sh .. com os mesmos incentivos/recursos ..know how , financeira , suporte de mercado .

8. skybastos

skybastos Power Member

Exacto é uma atitude boa, mas tambem não vejo nada demais nisto quanto muito vai trazer novos jogos exclusivos pa ps3 que é sempre bem não é, agora de negativo não tem nada acho eu, mas prontos secalhar sou maluquinho :lol:

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Reparem, mas não foi apenas a Sony que criou, foi a Sony e a Namco que junats criaram.

Vamos ver os jogos que vão sair de lá, dinheiro para investir não faltou.

Partilhar esta Página