1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ken Rockwell recommended cameras

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por fergar, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 904)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ken rockwell a sugerir canons?
    the end is coming

2. Não me parece que seja isso que ele faz para as DSLRs.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

São recomendações perfeitamente normais.

De notar que este artigo é anterior à D90, máquina pela qual ele se apaixonou :), apesar de a grande paixão dele ser, como se pode constatar facilmente, a D40 (essa máquina que alguns dizem por aí ser ... ranhosa :)).

Em relação às compactas, já se sabe que a Canon joga noutro campeonato completamente diferente do resto da concorrência :)

Este parágrafo é completamente priceless:

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Ruimoura, desculpa mas é assim. Pessoalmente eu adoro o meu spectrum. No entanto está ultrapassadíssimo. Pah a d40 está ultrapassada se compararmos com o que há agora disponível como a Canon 1000D. Portanto acho que quando saiu sim a nikon d40 era um maquinão. Agora sinceramente não gosto dela visto que há melhor disponível por practicamente o mesmo preço.

5. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Quanto mais polémico for o site, mais tráfego gera e mais ganha com publicidade...

6. timber

timber Zwame Advisor

Além disso o homem claramente favorece a conveniência e não se importa de trocar de equipamento várias vezes. Se se concordar com esses pontos de vista são boas recomendações.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A diferença é que o spectrum já estava desactualizado, ainda muitos dos que aqui andam não tinham nascido. A D40 tem um par de anos.
    É óbvio que a D40 está ultrapassada, mas não deixa de ser uma boa máquina por causa disso. E mesmo pelos standards actuais, continua a cumprir os objectivos de forma satisfatória. Além disso neste momento tem a "vantagem" de ser a SLR mais barata do mercado.

8. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Imaginem que as máquinas estavam à venda sem as especificações.
    Quantos pontos negativos conseguiriam encontrar naquela máquina? (pelo uso)
    Iriam sentir necessidade de mais? Quantos?

Agora façam esse exercício à escala da população portuguesa/ europeia/ mundial.

É tudo muito bonito no papel, ah e tal esta é melhor, mas é melhor porquê? Porque faz e a outra não faz? Só por isso ou porque eu quero fazer e não consigo?
    Não estou a falar da d40, estou a falar de todas as máquinas.

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Mesmo que sejam coisas em utilização, há uma grande diferença entre ser melhor e precisarmos de melhor. E mesmo no precisarmos, há uma grande diferença entre precisarmos porque pode vir a dar jeito e precisarmos porque usamos a toda a hora.

10. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

x2
    Sou dos primeiros a dizer que iria ser igualmente feliz com outra máquina teoricamente mais fraca. Na finalidade a que se destinam nesta gama, cumprem o seu papel.
    Agora relação qualidade/ preço é outro assunto. Só não concordei com a parte negativa que alguém referiu lá para cima.

Partilhar esta Página