PlayStation Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab)

Tenho ideia de que 40€ é o preço normal da versão física nova. Parece-me é que a impressão foi relativamente limitada em termos de unidades, daí o preço nos usados ser o mesmo que novo.
 
Ando a jogar no plus e quase a chegar ao fim.

Está bastante engraçado e bonito, o combate não é mau mas detesto as bosses fights com os delays attacks para tornar impossível os parrys.
 
Acabei este jogo ontem graças ao Plus.

Achei o jogo bastante divertido e muito bom, adorei! Fez-me lembrar bem os jogos de plataforma da PS2 😉
 
Também o estou a jogar e está muito engraçado.
Estou a gostar mais que o Immortals Fenyx Rising.
Se bem que o combate neste Kena, é puxadote.
Tive que alterar a dificuldade para o modo história .
Que vergonha, há anos que não jogava um jogo no modo mais fácil :tareon:.
 
Também o estou a jogar e está muito engraçado.
Estou a gostar mais que o Immortals Fenyx Rising.
Se bem que o combate neste Kena, é puxadote.
Tive que alterar a dificuldade para o modo história .
Que vergonha, há anos que não jogava um jogo no modo mais fácil :tareon:.
Isso acontece porque o combate é mauzito. Visualmente é mto bonito, contudo
 
Isso acontece porque o combate é mauzito. Visualmente é mto bonito, contudo

Não, o combate não é mau. O que acontece é que o estilo visual do jogo passa a ideia de que este é um jogo bastante acessível, o que não é o caso. O aspeto visual leva a que se aborde o jogo com a mentalidade de fazer button mash, quando na realidade se deve abordar os combates de forma mais ponderada, quase como se fosse um Souls. O combate em si é bastante competente e está pensado para incentivar o uso de todas as ferramentas. Exemplo:

 
no global gostei do jogo menos das bosses fights, o combate realmente tem o seu desafio porque uma pessoa é levada a pensar que o jogo é acessível mas não é.

por isso se têm que repetir secções ou boss fights é normal, tal como nos souls temos que aprender os movimentos dos inimigos e usar as melhores ferramentas para dar a volta.
 
Não, o combate não é mau. O que acontece é que o estilo visual do jogo passa a ideia de que este é um jogo bastante acessível, o que não é o caso. O aspeto visual leva a que se aborde o jogo com a mentalidade de fazer button mash, quando na realidade se deve abordar os combates de forma mais ponderada, quase como se fosse um Souls. O combate em si é bastante competente e está pensado para incentivar o uso de todas as ferramentas. Exemplo:

Amigo, discordo. Eu sou jogador assíduo de souls portanto a mim não me ensinas nada sobre combate pausado.

Sim o combate é mau quando tem um input lag brutal nas ações que fazes e hitboxes horríveis.

Não tira os méritos que o jogo tem ainda para mais sendo indie, agora não tentes vender aquilo que o jogo não é.
 
Sim o combate é mau quando tem um input lag brutal nas ações que fazes e hitboxes horríveis.

Não tira os méritos que o jogo tem ainda para mais sendo indie, agora não tentes vender aquilo que o jogo não é.

Sendo assim um jogador tão assíduo de Souls deverias, portanto, ter-te habituado ainda mais rapidamente às manhas do sistema de combate e explorar as coisas a teu favor. Estranho não o teres feito.

A única pessoa que está a querer vender algo és tu ao apelidar o combate de mau, quando não é. Não gostares não o torna de mau. É uma habitual mas errada associação destas duas coisas.
 
É aquele jogo enganador em que é todo bonito e cativante e um gajo vai naquela que é fácil mas engana bem. Houve bosses que deram bastante que fazer mas gostei bastante do jogo.
 
São lixados porque as mecânicas e gameplay não acompanham em qualidade. Os bosses têm movimentos super triviais mas o controlo e precisão dos inputs é tão mau que torna um boss trivial num boss "difícil"
 
Back
Topo