PlayStation Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab)

output74af292a83c2419d.gif

outputa042df9f248dd6de.gif
 
In particular, Kena: Bridge of Spirits looks phenomenal, raising the question of how these titles will scale down to existing consoles. Going into the cross-gen period, we anticipated that the 'easy win' for developers would be to increase resolution, frame-rate, and a boost to precision in effects work.

Kena: Bridge of Spirits seem to take a different approach, aiming for a level of fidelity that looks difficult to match on current-gen systems while targeting what we assume would be the same 30fps frame-rate. It'll be fascinating to see how these games shake out on existing consoles.

Fonte: https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2020-ps5-reveal-does-it-deliver-the-next-gen-dream
 
Vistos e revistos todos os vídeos do evento da PS5 e efetivamente, foi este o jogo que, para mim, pelo que revelou, mais se destacou como novidade verdadeiramente interessante. Em termos de estética e jogabilidade apresentada (do pouco que se viu), tem um conjunto de aspetos que apreciei. Este será um dos títulos que irei acompanhar com mais interesse para ver o que realmente se "esconde" aqui.

_3184793b.jpg


TS7P6vN.gif
 
A personagem parece-me a venolope do filme wreck it ralph tb foi um dos jogos que me chamou mais atenção, é esclusivo ps5? Ou tb vai sair na ps4?
 
Eu também gostei do que vi e sendo um jogo de aventura melhor ainda. Já ando saturado de implementarem open worlds e RGPs em tudo o que é jogo.
 
Adorei este jogo [emoji3059]. Mas pronto. Eu gosto de jogos fofinhos. Este e o sackboy vão-me fazer perder a cabeça. Mas depois sou de extremos gosto de jogos fofinhos e fico triste porque não há mais uncharted’s nem Tomb Raider’s. [emoji2358]. Uma rapariga versátil [emoji23]. Mas assim que vi a apresentação deste o coração parou e a reação foi logo ‘owwww, que fofo’ [emoji23][emoji23][emoji23].
 
Back
Topo