PlayStation Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab)

Este jogo, a par do Ratchet, são os titulos da PS5 que mais me deixam com água na boca nesta altura. Resta esperar que passe o timed exclusive e venha para a Xbox.
 
Ele sairá em físico? Não vi notícia nenhuma disto.

Espero jogo Seja +- longo este tipo jogo adoro umas boas horas. Mesmo sendo aquele preço quanto mais jogar melhor hehe
 
Ele sairá em físico? Não vi notícia nenhuma disto.

Espero jogo Seja +- longo este tipo jogo adoro umas boas horas. Mesmo sendo aquele preço quanto mais jogar melhor hehe

Pelo que li no artigo em cima só vão pensar nisso depois do lançamento.
Possivelmente o lançamento apenas digital permite fazerem um preço de lançamento mais baixo, se correr bem talvez lancem a versão física.

Espero k seja pelo menos umas 25 horas de vicio e que seja engraçado.
 

Boa, então no PC deve ser 30$. (por norma é sempre 10$ mais barato).

Agora resta saber se espero por ele na Xbox ou compro na PS4...

Na PS4 é quase certo que vais jogar a 30fps. No teu caso, esperava pela versão da Xbox para correr a 60fps.

Pois, a maior curiosidade k tenho é o tempo de jogo da campanha e coisas por fazer.

25 horas já é aquela esperança de ser algo longo e não cansativo.

Tendo em conta o preço do jogo, atiro para umas 10 ou 12 horas no maximo.
 
Quando houver mais info logo se vê porque fiquei na mesma até porque esse artigo é de Setembro e não dá para ficar com ideia além de que pela conversa e preco não devem de ser muitas horas,que sejam de qualidade é o que realmente interessa.
 
Apesar do preco mais baixo do habitual se o jogo tiver somente tipo 10h é pena lol acaba se isso em 2 tardes XD
Não peço 50 mas também não 10h, hehe este tipo jogo gosto bastante de jogar, explorar e aproveitar ao maximo e platina.

Duvido que jogo seja aka assassin creed ou watch dog's que andas a fazer mais tralha que missões principais. Daí perderes demasiadas horas nesses jogos para encher chouriço
 
Não sei porque estão a tentar adivinhar o tempo de jogo com base no preço, quando ha ai tanto jogo com campanhas de 10 horas ou menos a custar os 69,99.
 
Back
Topo