PlayStation Kena: Bridge of Spirits (Ember Lab)

Concordo. Gostei bastante da experiência, apesar de aceitar que se torna repetitivo após umas horas.
Só não tento a platina porque jogar tudo de novo na dificuldade máxima vai ser um desafio demasiado grande para mim. Porque de resto em coleccionaveis e etc até se faz bem
Olha que acho que há um workaround para esse troféu. :coolshad:
 
Olha que acho que há um workaround para esse troféu. :coolshad:

Já foi corrigido através de patch.

Exacto. Foi corrigido no dia em que acabei a história pela primeira vez. Por acaso sabia da existência disso e fui fazer depois de acabar a historia e não me deu o troféu. Tentei outra vez e nada. Quando fui ver, ja tinha sido actualizada a minha versão, e tinha sido esse patch. Foi mesmo por um dia :smilliex:
 

Patch Notes – 1.11​

Happy Halloween! We’ve hidden 3 new hats in the game that will only be around through November 1st.
We’ve also packed patch 1.11 with bug fixes and improved functionally for auto-save, photo mode, and the world map.
  • Added support for more auto-save slots (5).
  • Added location thumbnails to save files.
  • Improved quality and increased resolution of images captured with photo mode.
  • Added roll functionality to photo mode.
  • Photo mode now crops images to match the selected format.
  • Added ability to display collected items on the world map.
  • Added Meditation Spot tracking per region on the world map.
  • Improved ultrawide support on PC.
  • Fixed bugs related to save game state.
  • Fixed small Rot animation related bugs.
  • Animation, audio mixing and music bug fixes.
  • Fixed bugs relating to missing collectables and lost owl statues.
  • Reduced tracking on certain enemy and boss attacks.
  • Crash fixes.
 
O jogo está novamente em promo. Para mim foi um dos jogos mais "bom, 7/10" que me lembro de jogar, mas pelo preço em promo e com o catálogo ainda reduzido de next-gens, aconselho a compra.

Os fãs de Souls e coisas do género certamente vão apreciar alguns dos bosses a jogar na dificuldade máxima... os outros podem pôr nas dificuldades mais baixas :D
 
Eu já o adquiri estive ontem a jogar um pouco e gostei bastante numa onda mais relaxante pois estou a conciliar com o Returnal lol
 
Eu já o adquiri estive ontem a jogar um pouco e gostei bastante numa onda mais relaxante pois estou a conciliar com o Returnal lol

Nem vou mentir: em hard, achei alguns bosses do Kena mais difíceis que qualquer parte do Returnal, onde despachei 2 dos bosses à primeira (e o hyperion à 2ª).
 
Eu caí no erro de comprar este. O combate é péssimo, o lock-on péssimo também, a história é super trivial. É bonito sim mas daí a ser o melhor indie do ano... enfim...
 
Olá pessoal. Comprei o Kena, para PS5, e está maravilhoso, pelos 27 euros é uma compra quase obrigatória, a meu ver.
Mas há algo que me irrita. As cutscenes (cinematics) arrastam-se muito, a imagem é péssima, nota-se mesmo a não-fluidez de imagem.
Tenho uma samsung q80t, ps5, não deveria acontecer isso, tendo em conta que os gráficos durante o jogo não têm esse "arrasto", são fluidos.
Aconteceu e alguém? É normal do jogo? Definições da Ps5? Da TV?
Obrigado pelo feedback.
 
Olá pessoal. Comprei o Kena, para PS5, e está maravilhoso, pelos 27 euros é uma compra quase obrigatória, a meu ver.
Mas há algo que me irrita. As cutscenes (cinematics) arrastam-se muito, a imagem é péssima, nota-se mesmo a não-fluidez de imagem.
Tenho uma samsung q80t, ps5, não deveria acontecer isso, tendo em conta que os gráficos durante o jogo não têm esse "arrasto", são fluidos.
Aconteceu e alguém? É normal do jogo? Definições da Ps5? Da TV?
Obrigado pelo feedback.
Isso é porque as cutscenes estão a 24fps se não estou em erro, foi opção dos devs para dar um ar mais cinematográfico.
 
É que arrastam de uma maneira incrivel.. Mas então não há nada a fazer certo
Haver, há. Podes experimentar ativar o clear motion que ajuda nessas situações. Mas em consequência poderás notar alguns artefactos na imagem e também talvez algum input lag (dependendo da tua sensibilidade).
 
Incrivel? lol não costumas jogar muitos jogos pois n?
Também nao percebo este comentário. O "incrível" era mais a nivel visual. Peço desculpa não o mencionar. E sim, jogo outros jogos. Bastante melhores que este a nivel de gameplay. Mas acho os gráficos muito bons no Kena.
Obrigado pelo comentário ;)
Bastante útil
 
Back
Topo