Kentsfield running on Bad Axe

Status
Fechado a novas mensagens.

black_edition

Power Member
Kentsfielduakciji.jpg


fonte : http://theinq.com/?article=32154
 
pah.. isso para mim n passa de palavras... nem seker 1 print screen? ate podia dizer q era um 8 cores!! lol e q estava a 10º a ar! sao so palavras nem um print screen é no minimo eskezito..


cumps
 
alem disso! testar um quad core so para ver a temp? quem é q aguentava em n lhe dar o.c? e ver ate onde o bixo ia nem q fosse so a ar?

cumps


EDIT - Existe uma função chamada EDIT. Para a próxima o double post é apagado. Thx.

greven
 
Última edição pelo moderador:
LOL...engraçado que aparecem uns slides da AMD sobre o K8L que bem...tá demorado e os comentarios mudam logo de figura...
 
A noticia poderia ser...

Ferrari lança modelo inovador:

fiat-500.jpg


A verdade é que pode ser verdade. Para isso recorremos à fonte. É a fonte fidedigna? :D

Humm.. não sei não. :D
 
X3non disse:
Que grande treta.. Até podia estar um Celeron debaixo desse cooler.. :-D :-D :-D

Cumps.

:lol:

The clock speed was unavailable, and we couldn't take a picture of the Task Manager or something similar. CPU-Z was not installed, sigh.

:x2:

The pictures were taken after the Kentsfield-powered machine worked under load for several hours, and the cooler was warm on touch. In fact, it was only slightly warmer than the cooler on a 2.66GHz Conroe, but we cannot really compare that, since this copper-aluminium baby was far more powerful than Intel's own reference cooler

:x2: :x2: :x2:
 
Já percebemos... mas "se"... "se" a minha avó tivesse asas eu voava...


weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Até termos provas... como alguém já disse: "até lá podia estar um Celeron"
 
Baía disse:
Já percebemos... mas "se"... "se" a minha avó tivesse asas eu voava...


weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Até termos provas... como alguém já disse: "até lá podia estar um Celeron"


Ainda bem que percebes-te, ja posso dormir descansado.
 
Eu só digo:
O pior cego é aquele que não quer ver...
...logo a seguir vem aquele que vê coisas onde não as há!

Vocês qual dos tipos são? Eu sou dos que não abre o bico até ter razões para isso.

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo