Kenwood 72X CD-ROM

D1S0RD3R

Banido
Quando estava a ver outra thread aki no fórum, deparei-me com um link para um site com specs e comentário a este CD-ROM da Kenwood.
À primeira vista pode parecer uma bomba, pois ao contrário do meu CD-ROM 52X que apenas lê a 32X este lê atinge velocidades constantes muito próximas das 72X:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Vejam este gráfico:

Kenwood_TrueX+72x.gif


(A velocidade constante máxima é de cerca de 70X, podem conferir no link que está no fim da Thread)

Mas se virmos os comentários de ppl que tem esta drive a conversa muda um pouco de figura.....Senão vejam:

«This drive has serious troubles reading cheap CD-R(W) discs, mode 2 data discs and scratched/ dirty discs.»

«Rocks for regular CD's. TOTALLY SUCKS FOR ANY CD-R's and don't even think about CD-RW.»

Mas parece que outros compradores não têm a mesma opinião.
:rolleyes: :

«I love this drive!! First CD I put in was a CDR from CompUSA and had no trouble. Great for games. Reads CDRW great too.»

«When were your 72X's built? I had one from dec 99 it totally sucked! max of 31X to 35X I traded it in on one built june 2000. It's avg 64 - 65 top at 72X+. I tried 10 different cd's all of them came out about same. It's also working great with my hp 10x 9300. I use winME & win2K On a Athlon 1gig @ 1.1gig 512mg's ram. Maybe they fixed the new one's?

«omg ok guys let me buy them from you, my e mail is percula @ 37. com . this is the best, fastest, most relyable cd rom iv ever seen or used. i love this thing!!!! its a 10 in my book never had a prob reading aney cdr or rw nothin but verry fast data reading here!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»


Só consigo Chegar a uma conclusão: As primeiras versões desta driver seriam mesmo MUITO más mas as fabricadas depois de 2000 são exelentes

Qual é a vossa opinião acerca desta drive???


PS: Podem ver o site completo

aqui
 
Última edição:
Essse cd-rom já é bem conhecido..

É bom...

Mas com uma ou mais reviews ke vi tem muitas dificuldades a ler cd-rw's :(
 
eu quero é esse grafico com legendas... hehehe

e tou contente com o meu ASUS 50X tenho aqui algures um bench em que fez 56 de MAX speed... hehehe
 
Originally posted by Andr0m3da
eu quero é esse grafico com legendas... hehehe

e tou contente com o meu ASUS 50X tenho aqui algures um bench em que fez 56 de MAX speed... hehehe

Infelizmente não consegui copiar as legendas mas podes encontrar o gráfico com legendas no site que indiquei.:)
 
eu reparei, um tipo ja num pode implicar assim sem mais nem menos? ta mal.

Não creio q valha a pena investir num coiso destes, mas quem tem $ pra estourar, ele anda por aí ;)

no site oficial, nas parte de informação sobre este cd-rom temos isto.

Product Information
We have discontinued our TrueX CD-ROM drivers, and they are no longer available.
 
Última edição:
Originally posted by Andr0m3da
eu reparei, um tipo ja num pode implicar assim sem mais nem menos? ta mal.

Não creio q valha a pena investir num coiso destes, mas quem tem $ pra estourar, ele anda por aí ;)

no site oficial, nas parte de informação sobre este cd-rom temos isto.

Product Information
We have discontinued our TrueX CD-ROM drivers, and they are no longer available.
:005: :005: :005: :005: :005:
 
so mm nakela ... a drive foi descontinuada ... razões ainda faltam esclarecer ... houve lá um bacano nesse site k recebeu um mail da kenwood a comunicar.lhe tal facto ... tá certo ... tiveram tão poucas ou mtas keixas k simplesmente deixaram.no do fazer ...
 
Eu cheguei a recber preços para vender isto aqui na Unreal.
Era na altura em que os DVD's custavam á volta de 25 cts, preço de custo já com iva.
E o preço que me deram para os kenwood 72x, era de 30 cts.

Na altura lembro-me de ter dito ao fornecedor que era muito caro e que não valia a pena....

Isto foi em 2000 e qualquer coisa...
 
Back
Topo