1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kenwood Conjunto colunas KS-5200HT ou 3200HT

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por max2967, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 861)

1. max2967

max2967 Power Member

Boas, sou um verdadeiro noob em termos de som e é por isso que venho aqui, após mais uma noite a navegar à procura de informação, pedir ajuda com dois sistemas de som, muito baratos. Estava a pensar comprar também o subwoofer SW-40HT. Procuro obter mais informações e opiniões visto que na Net pouco ou nada encontrei.

Os sistemas têm bom aspecto, têm marca razoavel, mas o preço deixa-me de pé atras, não serão baratas demais? As colunas traseiras são altas?

O objectivo era complementar a sala, onde já tenho um plasma de 42", Samsung PS42Q7 e uma PS3, será que posso ligar as colunas à PS3, ou terei de comprar um amplificador à parte?

Obrigado por toda a ajuda, estou mesmo ás aranhas (voçes já devem ter percebido).

2. max2967

max2967 Power Member

Em relação ao Home Cinema HT-XQ100 (só as colunas) o que me podem dizer, agradeço a vossa disponibilidade para me ajudarem :D

3. BVG

BVG

Também estou interessado neste tipo de colunas, nomeadamente o modelo KS-8200HT.

Obrigado.
    Cumps.

Partilhar esta Página