Kenwood KDC-W3041G ajuda, alguem o tem?

peixots

Power Member
boas caros amigos.... comprei o Kenwood KDC-W3041G na *****... so que tenho dois problemas.... um deles é que quando ponho a tocar e se nao tocar em nada durante 20 seg começa aparecer a publicidade ao radio no visor, em andamento... kenwood bla bla bla... e eu tou farto disso, gostava de tirar, andei a ver nas instruçoes e nada!!! impossivel :(

outra cena, é a memorizar as radios, ele memoriza as estaçoes nos respectivos numeros k escolhe, mas quando desligo, e ligo passando mt tempo ( 30 min) ja perdeu todas que marquei...

alguem me ajuda?! é k nas instruçoes so serve pra fazer vento!

cumprimentos!:(
 
aconteceu-me exactamente as duas coisas.

antes de mais deves ter um automovel grupo VAG (audi, vw, skoda, seat). dps, e ao contrario do q dizes está tudo no manual, tens é de ter olhinhos.

sobre a pub etc, é o "demo mode" q tem de ser desligado (ve no manual). qt á cena de n memorizar tem a ver com os cabos de ligação: tens de ligar amarelo com vermelho e nao o amarelo-amarelo e vermelho-vermelho como vem de origem. :cool:
 
do demo ja esta, obrigada :).... agora akilo das estaçoes é preciso trocar o fiO?! k seca... la vou eu ter desmontar o ar-condicionado outra vez =(

outra cena, quando desligo, passando 3 min qd ligo ele nao continua onde estava, tipo aparece escrito STANDYNG ... tipo o meu antigo ia logo pra musica que estava.... este nao consegue fazer isso?!?



ps: o carro é o toyota corolla

abraço
 
Última edição:
Back
Topo