kerem frio?! Entao comprem um "The Fridge"

The.InVisible.Guy

Power Member
The Fridge
http://www.iceecomputers.com/1003.htm

thefridge.jpg

specs.jpg

sock478.jpg

amdFRIDGEclip.jpg

Com um bicho destes já lá se vai o WatterCooling! :003: O grande o problema é preço :( É muita dolar para o meu bolso :D

Última edição:
Ok, jah percebi!

De qq modo, agora q vi a pagina com mais atenção, o guito q esta cena custa dava para montar um bom sistema de wc ainda sobrava mt €€€€!!!:D

E embora n tivesse temps negativas, axo q dava bem para Extreme Overclock

eu jah tinha postado essa cena no forum antigo :P
anyway isso ainda n ta para venda, ou pelo menos na altura disseram k soh taria ah venda lá para o verão.:001:

Eu agora vou parar com os upgrades... lá para o verão volto à carga... tenho outras prioridades de momento, mas esssa irá ser uma prioridade quando voltar aos upgrades!!! :D

E exactamente igual ao sitema que tou a montar por dentro:p

E o meu n vai custar 80 contos:p E vai servir para cpu, gpu e nb:p

acho bem q o raptor tenha uma vida social.... assim fica normal como nós:005: e depois perdemos o nosso guru do 3dmark:005:

o prestigio de portugal tá em risco pk duma rapariga.... volta pra nós Raptor:'( :'( :005: :'( :'(

Casar? LOL!!!

pá, só ando a tomar uns cafézinhos com umas amigas, saidas a noite com outras... pa, o normal!!!

agora casar... bem, ja propuz a uma grande amiga minha (para mim mais do que isso!) mas só a partir dos 35 anos, se ambos tivermos livres, vamo-nos casar!!! por agora, cada um curtir a vida! ;)

Voçes...

Só existe uma hipotese de um gajo preferir um computador ou anything related a uma gaja jeitosa...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Esse gajo é gay!!!!!

LOL :D ;p :-D

Ou a gaja é travesti :-D

Ps: Abandalhem mais um bocado porque ser moderador neste fórum é uma seca...... ainda não Fidel Castrei nada :D

Back