Keria xaber kal a voxa opiniao xobre o meu pc...

cuxpido

Power Member
bem pessual eu gostava de saber se o meu pc ja ta mt desatualizado, digam as vossas opinioes...


Intel Pentium 4 CPU 2.66Ghz
Memoria 512mb
motherboard asus p4s800
Nvidia Geforce Fx 5200 128 mb
leitor dvd samsung
gravador LG (gravador de dvd-ram)
160 GB de disco rigido(2 discos de 80GB)

e se me esqueci da algum aspecto importante digam sff k eu posto...

era favor de dixer ax opinioex xobre o meu pc...
 
Última edição:
tás a gozar suponho? Acho que posts com tanto 'X' e 'K' num forum são para ban...

Kuantu au teú pc, naum tá muiunto mauh mahs axu k deviahs vere a grahficah e ahs memohriahs

É bom ler assim não? :P
 
entao dsclp la mas eu tou avitiado a escrever com "x" "k"

ja agora k placa grafica me aconselharias a meter???
e que + 512mb de memoria??
 
Realmente essa escrita é insuportavel,já editavas e corrigias isso.
Quanto á tua pergunta convinha dizeres para que usas o PC.
 
cuxpido disse:
bem pexual eu goxtava de xaber xe o meu pc ja ta mt dexatualixado, digam ax voxax opinioex...


Intel Pentium 4 CPU 2.66Ghz
Memoria 512mb
motherboard asus p4s800
Nvidia Geforce Fx 5200 128 mb
leitor dvd samsung
gravador LG (gravador de dvd-ram)
160 GB de dixco rigido(2 dixcox de 80GB)

e xe me exkeci da algum axpecto importante digam sff k eu posto...

era favor de dixer ax opinioex xobre o meu pc...

Se escrevesses em Português talvez tivesses mais respostas. Estás com pressa...? Não, assim ainda perdes mais tempo.
Desculpa usar os 's' mas não sei escrever de maneira a que percebas :-D
Se li e percebi bem faço minhas as palavras escritas acima.

OFF TOPIC: linda sig Snaitas
 
dass...parece o outro....era kem vos enviasse um virus po pc k num conseguisse escrever os x's...ainda á dsto na TZ?

deixa la pah...es um gajo k ha e tal....é jovem...entrou recentemente no forum...tem calma...nos num somos carrancudos..mas ve como escreves...heheh

knt ao topico..

hmm...essa grafica é pa eskecer....mete mais 512Mb ram e um overclock ligeiro aos 3Ghz e tens um pc porreirito...

abraço

[EDIT]+ 512Mb ram é meteres mais um stick de 512Mb ai no bixo...

next quetion...o k é um xtick?
 
Última edição:
bigado daniel mas eu nao me queria meter em overcloks n gosto mt uma ves fiz um e estoirei o pc...mas na grafica vou pensar...
 
QuickFire disse:
Kuantu au teú pc, naum tá muiunto mauh mahs axu k deviahs vere a grahficah e ahs memohriahs
han? e ainda fala do rapaz usar x :D se queres defender a escrita portuguesa faz isso como deve ser :berlusca: eu sei,eu sei estavas a ser ironico :D cada um escreve como gosta,desde que respeite o people tass bem :p
isso tá bom rapaz,na gastes dinheiro.
 
Última edição:
Se está desactualizado ou nao és tu quem pode melhor responder.Notas paragens nos jogos?
Quanto aos updates,a memoria e a grafica são o k está pior.
Mas tb tens de pensar se vale a pena investires numa grafica AGP nesta altura do campeonato.
É td uma questão de quanto queres gastar.
 
Já agora, o estar desactualizado ou não, para a maioria, depende da aplicação que se dá ao computador. Assim à primeira, diria que precisas dum teclado novo, visto que o tipo "quertX" já saiu de moda.


edit* : suponho que a jogar, essa gráfica não dê muito mais do que 25fps a uma resolução nada hardcore? :lol:
 
Última edição:
nao nao nota paragens. antes notava masdps de desfragmentar o pc 2 vezes seguidas ja comecou a dar bem...
tou disposto a investir cerca de 250/300€, é quanto eu tenho nas minhas economias:-D:-D.
 
com 300€ metes mais 512MB de ram (40€) e uma gráfica nova, uma XFX 6800GS AGP (230€) é a melhor opção.

ainda te sobram uns trocos para um dicionário da língua portuguesa. ;)
 
Boas

Esses x's :P

Em relação a tua questão, com os 300 euros que queres gastar, aconselho talvez para grafica uma 6800 GS da nvidia, versão AGP, e se puderes vende o teu dimm de 512 e compra dois de 512 certificados para dual channel ou então por exemplo um dimm de 1 giga apenas UCCC, ou seja, da samsung, podes comprar na aqua ou na ***** presumo, fui onde comprei as minhas, e olha que são extremamente boas pelo valor que custam, e na aqua e ***** podem sp ajudar-te com as duvidas.

Existem outras lojas e tal, mas so posso falar nas que sou bem atendido, se por lojas nao for possivel, agradecia que me dissessem

Se precisares de mais ajuda diz, ja agora, que fonte tens, visto que as exigencias dos dias de hj para uma 6800 GS e boa ram sao um pouco maiores

Abraços ;) :x2:
 
cuxpido disse:
nao nao nota paragens. antes notava masdps de desfragmentar o pc 2 vezes seguidas ja comecou a dar bem...
tou disposto a investir cerca de 250/300€, é quanto eu tenho nas minhas economias:-D:-D.


Com €300 ainda compras 1GB de ram (a 400Mhz) e uma 6800GS.
 
o meu pc tava com uma configuraçao quase igual, tirando o disco que é de 80 e a board que é uma shuttle av49v

agora meti uma xfx 6800gs agp, e +512mb ram aqora consigo jogar todos os jogos com tudo no maximo, ate o FEAR.
 
a 6800gs é uma boa compra pq muitas fazem mod pra 16p,6v
ou seja é uma GT(sem fazer OC) pelo preço da GS
é capaz de ficar bocado limitada pelo cpu, mas mesmo assim notas um boost grande nao so em jogos como em aceleraçao 2d no desktop

cumps
 
Back
Topo