1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kerio+emule=cpu - 100%

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mega, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 739)

1. Mega

Mega Power Member

Boas, tenho 1 problema estranho. Depois de deixar a outpost (por me bloquear a net de vez em quando no portátil)utilizo a kerio (até gosto bastante)só que quando abro as configurações da firewall e tenho a mula ligada, o cpu dispara para 100%. Não sei se alguem sabe o porquê?Parece que não acerto na firewall:rolleyes:

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Isso também me acontecia com a Tiny... tive que a desinstalar! Agora só uso a firewall do router.

3. zer0

zer0 [email protected] Member

A mim tb me acontece e acho que deve acontecer muita gente, tens muitas (dezenas?) de ligações ao teu pc, que simplesmente o kerio não te consegue mostrar em tempo real. Defeito ou feitio?

4. Mega

Mega Power Member

Tou a testar agora a McAfee e está o máximo esta firewall. Até vai buscar as localizações feitas ao pc:D Recomento...E não blokeia com a mula...Mas não tem blokeador de popup:rolleyes:

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

a kerio nas últimas versões anda com esse problema. Gere muito mal as ligações quando são muitas. Demora séculos a abrir, principalmente se tentares ler o log.
    Tenta a kerio 2.x, serve.

Partilhar esta Página