1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Kerio firewall

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por malcriado, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 906)

1. malcriado

malcriado Power Member

Boa tarde. Esta firewall não era free? A minha expirar hoje as 22horas. Não percebo..
    Diz que vou ter que comprar uma licença.

2. malcriado

malcriado Power Member

http://www.sunbelt-software.com/Kerio.cfm

Para mim é uma grande firewall e com um ícone de tray que fica mesmo lindo!! Eu sempre li, e re-li que a firewall era grátis, agora já expirar e no site só se têm 30 dias trial..

3. luikki

luikki Power Member

"Kerio Technologies offers a 30 day trial of its products. We recommend that you evaluate the software before making a purchasing decision. No refunds are allowed."

instala a filesclab...

4. malcriado

malcriado Power Member

Não gosto já utilizei, gostei mesmo da kerio... Mas não entendo a kerio sempre foi free!

EDIT: Já repararam que o código fonte da filesclab está à venda?

Última edição: 19 de Maio de 2007
  5. velf

velf Power Member

e continua free.apos os 30 dias de trial ela continua valida mas num modo limitado.ou seja sao desactivadas algumas funçoes que só tens activas pagando pela versao completa.por isso deixa te estar com ela que funciona na mesma

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

idem aspas. tb a usei no tempo de windowz :-D ao fim de 30 dias basicamente desactiva o web filtering, mas o resto fica funcional, e aconselha-se :)

7. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Eu ainda prefiro usar a versao 2.x

è um cadito mais hardcore, mas gosto mt mais do controlo q ela me permite :)

Partilhar esta Página