1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kernel panic com novo AMD64 X2 em A8N-E sckt 939

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kipyssasso, 8 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 448)

  1. kipyssasso

    kipyssasso Power Member

    Boas,

    Instalei um novo CPu (AMD64 X2 4200+) na minha Asuas A8N-E para substituir um single core 3200 mas não consigoa arrancar com o PC nem instalar novo SO.
    A bios reconhece o CPU correctamente e a versão actual (1008) suporta este dual core. No entanto, assim que começa o arranque do SO, quer seja o XP ou o fedora o pc bloquia e aparecem mensagens de erro de kernel panic no ecrã e já não sai dali.
    Mesmo tentando instalar um SO novamente, o processo pára logo no início também devido a erros de kernel.
    Assim que voltei a colocar o antigo CPU na board tudo voltou à normalidade. Aguém tem alguma sugestão que me resolva o problema?
     
  2. kipyssasso

    kipyssasso Power Member

    Ninguém tem uma sugestão ou alguma experiência semelhante? O cpu fica bem colocado no dissipador, com a massa térmica e limpeza com alcoól isopropilico como deve ser. Na bios a temperatura aparece a 39ºC no máximo por isso sobreaquacimento não é. Não sei bem o que faça mais, será que tenho o cpu avariado? Se o cpu esivesse avariado era reconhecido pela bios?
     
  3. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

Partilhar esta Página