Kernel Panic

pfontes

Power Member
Pessoal tenho o meu Macbook Pro 2,16ghz a cerca de 3 semanas e nunca tinha tido nenhum problema mas desde 6a feira que tive varios kernel panics (5 prai), o ultimo dos quais foi agora mesmo! Nao sei muito bem o que fazer e tb nao percebo mt bem qual a causa que os esta a provocar visto ser em situacoes completamente aleatorias! Queria perguntar se algum de voces sabe o que fazer...


Ja agora ha alguma maneira de reinstalar o Mac OSX sem perder tudo o que tenho no disco, desde programas a musicas e documentos?

Muito obrigado e se alguem perceber algo disto e achar que me consegue ajudar que me envie uma PM e eu envio o Panic.log para verem de onde podera estar a resultar o problema...

P.S: Ja vi noutro topico que podera sera a RAM, mas aviso ja que eu nao instalei Ram nova, nao mexi em nada do portatil desde que o comprei...
 
Ja agora ha alguma maneira de reinstalar o Mac OSX sem perder tudo o que tenho no disco, desde programas a musicas e documentos?

Podes fazer o backup dos dados para um dvd-r(w), ou um disco externo ou outra qualquer solução de armazenamento. Antes de entregares o macbook na loja, deves fazê-lo.
 
Sim.. antes de entregar o bicho para reparação faz um backup para um disco externo por exemplio... podes re-instalar o sistema operativo mantendo as contas de utilizador é uma das opções de instalação... mas desta forma ele não formata o disco para reinicializar tudo...o que é um menos...
 
Back
Topo