kero 1 jogo.. ñ sei é qual!!

super

Banido
olá

tenho 1 pc ordianario.. p3 500 com 224mb de ram e uma gfor2 mx400..

ke jogos me aconelham para jogar neste sistema.. assim algo simples, e divertido.. que de para atingir o ponto zen com facilidade...

cya [[]] e obrigado!
 
Convém mencionar o género. Em RTS tens um montão de RTS em 2D que fungam na boa nesse PC. Stracraft e C&C são bons exemplos. Aliás o Warcraft 3 tb deve correr aí na boa.

Diz o género.
 
FPS: UT, RTCW-ET
RTS: Age of Empires 2, Starcraft, Star Wars Ballactic Battlegrounds (SW versão AoE2 lol )
RPG: Diablo 2 :D

o meu celeron 500 corre esses todos só com a minha grafica on-board (ok, o ET estava bastante mau, mas inda aguentava :D)
 
Bridge Builder:
http://www.bridgebuilder-game.com/

Este é um jogo freeware MUITO bem feito. O objectivo é construir uma ponte através de um rio (ao longo de vários niveis) para um comboio passar.
É educacional, divertido, e puxa mais pela cabeça do q a maior parte dos jogos :)

Tb há mais jogos do mm gajo q fez esse, deves encontrar lá no site...
Have fun
 
caganamata disse:
Half life + o belo do CS. Correm aí que é uma maravilha:D
Nao nao corre porque eu ja vi um amigo meu com um PIII 500 512 deram e geforce 2 mx e ele nao consegue correr o cs suficientemente fluido (culpa do steam)

CrazyBombor nao consigo abrir esse site (tou a usar o firefox sera por casa disso?)
 
apocalipsus disse:
Nao nao corre porque eu ja vi um amigo meu com um PIII 500 512 deram e geforce 2 mx e ele nao consegue correr o cs suficientemente fluido (culpa do steam)

Eu corria o counter-strike no meu 333 com uma vodoo banshee 16Mb!
Tinha de meter os gráficos no mínimo mas ficava suave.

O teu amigo ou quer jogar ao jogo com tudo no máximo (e por acaso secalhar até devia conseguir) ou o pc dele está é a precisar de um format e de ser configurado como deve ser! :wow:
 
Ahhh saudade do half-life 1

por acaso tanto o 1 como o 2 se aguentam muito bem com hardware mais fraquinho


Joguei o um tambem com uma Banshee (ahhh 3dfx) de 16m num P166 (!) e o que demorava mais era os tempos de load do jogo por causa da pouca memória do pc, mas os gráficos eram bastante bons (para a altura/máquina) e acho que não tinha tudo no mínimo :)

Também ia para o HL se gostares do género (mas eu sou suspeito, porque não jogo muito mas adoro o HL1 e tou a adorar o 2 :D)
 
eu corro o cs 1.6 bastante bem no meu pc (50 fps) :D Txarann....

tipo ponto zen.. e o momento é que a nossa mente se esvazia , e conseguimos estar sem pensar em nada!! ñ me pareçe ke atinga o ponto zen com Ut's e wc3..

vou esperimentar akele da ponte!!


cya [[]]
 
apocalipsus disse:
Nao nao corre porque eu ja vi um amigo meu com um PIII 500 512 deram e geforce 2 mx e ele nao consegue correr o cs suficientemente fluido (culpa do steam)

CrazyBombor nao consigo abrir esse site (tou a usar o firefox sera por casa disso?)

Conheço quem corra CS 1.6 e steam em pentium/celeron (não tenho a certeza) 400Mhz, 256Mb de ram e geforce 2 mx....

Logo, a culpa não deve ser do pc, mas sim do artista sentado atras do pc...
 
Back
Topo