1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kero 1 portatil para mim!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RAzminator, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2071)

1. Oi ppl. O meu desktop tá para a reforma e agora com u exige-se um portatil pa eu trabalhar e também brincar...

até 1300, tava a pensar num k tivesse intel core duo ou turion 64 x2. Pa gráfica convinha uma ai de 256mg minimo, enfim, k se aguenta-se com 1s joguitos:D

Dentro disto vi por exemplo o toshiba a100-626, uma máquina bem jeitosa, mas a autonomia (2h) não é brilhante... Sabendo k autonomia e desmpenho são conceitos k se afastam 1 pouco, keria k m ajudassem a encontrar um meio termo...

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

3. antoniojcrosa

antoniojcrosa Power Member

acho que para setembro os preços dos portateis de hoje vao descer por causa dos novos portateis com core duo 2 e tb por causa da universidade a promoção dos portateis

Última edição: 3 de Agosto de 2006
  4. Obrigado ppl, então devo esperar mais 1 mesito pa ver o k acontece ao mercado. Ainda assim já vou ficando com umas ideias...

5. musculo

musculo Power Member

Partilhar esta Página