kero fazer overclock

já fiz isso

já fiz isso vezes sem contaalias não tenho placa gráfica é onboard já troquei de ram e tudo mas continua na mesma os efeitos visuais do media player ficam bué lentos e os creensavers tambem. não tem piada nenhuma assim.se me poderem ajudar agradeço.
 
Se é onboard nao te aconselho a pores-te em aventuras, nao percebo muito disso mas partindo do principio que consegues fazer overclock vai ficar bastante instavel.

Junta uns euros e compra uma grafica razoavel, depois ve os topicos que por aqui andam e ai sim boa sorte e bons overclocks.

segundo a board tens que comprar uma AGP

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu
 
Essas gráficas não dão para fazer overclock... Vais ter de comprar uma... Podes é fazer overclock ao CPU e melhorar os timmings das memórias...
 
masterenncore disse:
pois comprarr uma gráfica é arriscado pois não percebo nada de placas gráficas

keria melhorar o cpu e ram se possivel.
"Mais cego que o que não vê é aquele que não quer ver"...

Se não percebes nada segue os conselhos do ppl e compra uma gráfica.
Vai-te melhorar/estabilizar o sistema no geral. Diz qto podes gastar que o ppl ajuda.
 
Ao aumentares o clkock do CPU e RAM vais aumentar a quantidade de informação processada por eles e que passa por eles, e a informação tb vai ter que passar pelo disco e grafica basicamente o desempenho de uma maquina tem a ver com CPU---->MEMORIA RAM--->DISCO--->GRAFICA(nao por esta ordem) se aumentares a velocidade de um a quantidade de dados que passa pelos outros vai ser maior. Se agora normal te da erros se aumentares a velocidade vai ser pior.
 
haa já percebi

é assim ke gráficas me aconcelham por menos de 100 euros?
já agora aproveito pra depois jogar jogos em pc pois tenho xbox e nunca liguei a placas de pc

existe alguma com poder gráfico superior ao da xbox por menos de 100 euros?

obrigado
 
por 100 euros nao sei, porque nem sequer conheço a grafica da Xbox mas com 100euros nao consegues grande coisa...


a melhor que eu vi e da-te bastante para o preço foi esta:


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=43411
 
É provável que a melhor compra que possas fazer com esse orçamento é uma 6600GT usada.
Procura nos classificados do fórum, elas vão aparecendo...
 
a grafica da XBOX num tinha 512Mb de memoria??axo k tinha lido assim por alto mas num sei se é verdade...

por 100€...vai pela sugestão do nelsonfaria78...ou ir aos classificados a ver o k se arranjar por la...
 
Daniel Maia disse:
a grafica da XBOX num tinha 512Mb de memoria??axo k tinha lido assim por alto mas num sei se é verdade...

por 100€...vai pela sugestão do nelsonfaria78...ou ir aos classificados a ver o k se arranjar por la...

so se for a da xbox360 e mesmo assim nao sei....
 
Back
Topo