Kero melhorar o PC!!!!!!!!!!!! Ajudei:)

Blitzer_#

Power Member
Boas pesoal sou novo neste forum:D e keria fzr umas alterações no meu PC. Principalmente trocar a gráfica (tava a pensar numa Radeon X1900 XT 256MB) e meter + RAM....... Gostava d saber o k voces m recomendam a alterar e o que comprar!!!! :wavey:

Tenho o seguinte PC:

- Intel Core 2 Duo E6300 1.86GHz;
- ConRoeXFire-e SATA2;
- ASUS EAX1600XT Silent 256 MB DDR3;
- 1GB DDR2 266 MHz;
- [SIZE=-1]Maxtor 6V320FO 320 GB;[/SIZE]
[SIZE=-1] - Win XP Home Edition SP2;[/SIZE]


[SIZE=-1]Deêm ideias:cool:!!!!! Fiko a espera!!! E ja agr o k dizm do PC:007:!!!
[/SIZE]
[SIZE=-1]Obg :)
[/SIZE]
 
bem ai uma coisa k me saltou logo aos olhos foi a tua ram de 1giga mas de 266Mhz!acho que está a "estragar" um bocado o teu pc...
 
X1900XT nesta altura? Só se for usada...

Queres melhorar com que objectivo? Convinha saber.

E qual é o orçamento?

bem ai uma coisa k me saltou logo aos olhos foi a tua ram de 1giga mas de 266Mhz!acho que está a "estragar" um bocado o teu pc...

Deve ser DDR2-533 (266MHz reais).
 
Eu metia + 1 giga = a k tens para fazer dual chanel e comprava uma 8800
Se for para usar em defaut, chega, agora para overclock, DDR2 533 é limitante. (Se bem que aquela adata ddr2 533 que te vendi fazia os 800 mhz tranquilos :p)

caso contrario, team elite 2x 1024 ddr2 800 também recomendo!

Mas antes de pensar em gráficas melhores, acho pensar numa board melhor. Esta asrock é muito fraca!!!!

E uma HD 2900 pro pode não funcionar bem nela, e alem disso depende da fonte que tenhas, pra não falar que um E6300 a defaut vai limitar a performance dela!
 
Última edição:
Isso não interessa. O que interessa é a potência que consegue fornecer. Verifica o valor em A (Ampere) na(s) linha(s) de +12V ou então diz qual é o modelo.
 
Back
Topo